Política Crítica

Macris e Niuri querem nova lei de licitações

Entregaram contribuição em Brasília

Publicado em 2018-05-16 16:38:46 Atualizado em 2018-05-16 16:38:46 (494 visualizações)

O deputado federal Vanderlei Macris recebeu nesta quarta-feira, 16, em Brasília, o secretário de Negócios Jurídicos de Americana, Dr. Alex Niuri, que a convite do parlamentar formalizou contribuição para a nova lei de licitações. As autoridades entregaram a documentação ao relator da Comissão Especial que avalia o projeto, o deputado federal João Arruda.

A nova lei de licitações foi discutida recentemente em audiência na Alesp, presidida pelo deputado Macris, membro da Comissão, com a presença do secretário americanense.

"Após a importante discussão que tivemos em São Paulo com diversos especialistas, o Dr. Alex formaliza sua contribuição com a visão da municipalidade para que a lei, além de mais transparente, que é essencial, também seja mais funcional para as novas contratações públicas", disse Macris.

O deputado destacou que a Comissão deve finalizar os trabalhos nos próximos dias. "O parecer deve ser apresentado até a próxima semana pelo deputado João Arruda. Esse é um projeto fundamental que atualiza uma lei ultrapassada e que precisa ser revista o quanto antes", destacou o parlamentar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Cocato, Saday e Dr Nivaldo saem na frente


Por Doria e França, Ávila e Kadu tretam na sessão


Gualter quer saber dos carros alugados


Ato pela Democracia acontece sábado


Bolsonaro deve fazer governo como Omar



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza