Política Crítica

Luiz Dalben nomeia dois novos secretários

Monis passa a responder pela Sec de Finanças

Publicado em 2018-04-05 21:28:22 Atualizado em 2018-04-05 21:28:22 (596 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben nomeou esta semana dois novos secretários: Josué Cardozo, suplente de vereador, assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a bacharel em Direito, Monis Soares, passa a responder pela Secretaria de Finanças e Orçamento.

Josué assume uma das pastas que estavam sob responsabilidade do vice-prefeito de Sumaré, Henrique Stein. Ele deixou o comando das secretarias de Meio Ambiente, Planejamento e de Desenvolvimento Econômico em atendimento à Lei Complementar 64/1990, que trata da desincompatibilização de cargos para aqueles que pretendem disputar as Eleições 2018.

“Agradecemos ao vice-prefeito por todo o trabalho realizado à frente das secretarias, cumulativamente, nos auxiliando na gestão de três pastas de grande importância para o Município, e também agradecemos aos dois novos secretários por terem aceitado nosso convite. São pessoas com experiência na administração pública e tenho certeza que vão nos auxiliar muito nessas duas áreas essenciais para o desenvolvimento de Sumaré”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

“Continuo à disposição da população e do governo municipal como vice-prefeito, auxiliando no que for necessário”, completou Henrique Stein.

Para a Secretaria de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico, foi nomeado Josué Cardozo. Ele atuou como vereador de Sumaré nos últimos nove anos (2009-2012, 2013-2016 e 2017), cursou Administração de Empresas e também já trabalhou por 15 anos nas áreas de Logística e Exportação em uma multinacional instalada no município. Josué foi apresentado na tarde de ontem, dia 4, aos colaboradores da pasta.

“Agradeço à confiança do prefeito Luiz Dalben e vamos continuar com o trabalho de atração de novos investimentos para Sumaré, mais empregos e renda para a população. Nossa cidade tem grande potencial e é em cima dessas vantagens que vamos trabalhar”, disse Josué.

Também foi nomeada ontem a colaboradora Monis Soares, que já exerce a função de Superintendente de Expediente e Elaboração Técnico-Legislativa e acumula agora o comando da Secretaria de Finanças. Monis é formada em Direito, com pós-graduação em Gestão Empresarial, e atua no setor público desde 2002 – em 2013, foi diretora administrativa da Câmara Municipal de Sumaré.

“Um dos compromissos assumidos pelo prefeito Luiz Dalben é a gestão eficiente dos recursos públicos. É desta forma que vamos continuar trabalhando, visando o desenvolvimento econômico, social e sustentável de Sumaré”, relatou Monis, que também agradeceu à confiança do prefeito e foi apresentada na secretaria nesta quarta-feira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Dois contestam Crivelari no comando do PSL


PT faz ato pró Haddad no centro


Novo sindicato e querem 'derrubar' Toninho


Mesa SB. 2 da base, 2 contra e Felipe Sanches


Criva e Olímpio comandam ato pró Bolsonaro



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza