Política Crítica

SM: Pref. pede melhorias para escolas estaduais

Em reunião com Secretário da Casa Civil e Presidente da FDE

Publicado em 2018-03-22 11:00:01 Atualizado em 2018-03-22 11:25:02 (288 visualizações)

Um dia após conquistar, em Brasília, uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para Sumaré – desta vez na região da Área Cura –, nesta quarta-feira (21) o prefeito Luiz Dalben esteve em São Paulo, reivindicando melhorias para escolas estaduais de Sumaré. Primeiro, o prefeito esteve com o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, e, em seguida, com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury.

Dentre as reivindicações levadas pelo prefeito, estão a cobertura e reforma da quadra esportiva da Escola Estadual Professora Ondina Pinto Gonzales, no Jardim Morumbi (Matão), e a conclusão das obras da escola do Jardim das Orquídeas (Picerno).

Acompanharam o prefeito Luiz Dalben o vice Henrique Stein, o secretário de Obras, Eder Ruzza, o secretário de Projetos Estratégicos, Welington Domingos Pereira, e o vereador Dirceu Dalben.

“Viemos lutar por investimentos em prol dos nossos alunos. As escolas são estaduais, mas as crianças e adolescentes são moradores de Sumaré e merecem um local de estudo agradável, com boas condições para seu desenvolvimento e aprendizagem”, explicou o prefeito, que teve uma sinalização positiva dos responsáveis. Sobre a reforma da quadra da escola Ondina, por exemplo, Cury informou que o projeto está pronto e que a FDE está trabalhando para liberar os recursos o mais rápido possível.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Dois contestam Crivelari no comando do PSL


PT faz ato pró Haddad no centro


Novo sindicato e querem 'derrubar' Toninho


Mesa SB. 2 da base, 2 contra e Felipe Sanches


Criva e Olímpio comandam ato pró Bolsonaro



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza