Moda

Cabelo sueco é nova tendência de mega hair no Brasil

Empresa brasileira é especializada em alongamento de fita adesiva

Publicado em 2018-09-09 12:00:02 Atualizado em 2018-09-09 12:00:02 (260 visualizações)

Um produto da elite europeia já está disponível aqui no Brasil. É que a marca Kamala, especializada em mega hair, começou a importar cabelo sueco para as mais exigentes e elegantes mulheres do país. O novo produto, sem alteração química e que já chega 100% higienizado, promete ser a tendência de 2019. A novidade atende a crescente demanda do mercado da beleza, que se mantém aquecido desde 2001.

Diferente do cabelo indiano e russo – hoje os mais vendidos no Brasil –, o cabelo sueco é naturalmente mais fino, mais volumoso e com muito caimento e movimento, características bem semelhantes aos cabelos brasileiros do sul. Além disso, o produto chega ao mercado com uma fita mais estreita e fina, garantindo melhor aspecto visual ficando ainda mais imperceptível.

Para se ter ideia, o kit padrão hoje tem 60cm, porém o kit de cabelo sueco vem, em média, 64cm. Isso auxilia no momento final da colocação que é necessário dar um corte de acabamento, quando se perde entre 4 a 5cm. Com esse diferencial, o produto sueco continua com os 60cm adquiridos.

Para o diretor da marca, Josmar Júnior, o novo produto lançado pela Kamala é praticamente um artigo de luxo, já que o cabelo humano importado nunca recebeu agressões químicas descaracterizando sua qualidade natural. Ou seja, os fios mantêm uma estrutura 'virgem', impressionando por seu brilho e maciez. Tudo isso faz com que o resultado final fique ainda melhor. Por isso, o produto foi testado com cosméticos nacionais e importados e aprovado por profissionais renomados.

"O cabelo sueco é muito parecido com o brasileiro do sul, porém, apresenta maior qualidade. Até porque estamos falando de uma etnia semelhante, porém diferente, de uma origem europeia, que é referência no mundo da beleza. A partir desse novo produto, o mercado brasileiro passa a ter um cabelo de altíssima qualidade, 'Remy Hair Double Drawn'. Isso significa que os fios têm pontas mais cheias, se comparado a outros produtos, garantindo um maior volume em toda sua extensão do cabelo", destaca Júnior.

Para a colocação do novo mega hair, a Kamala continua apostando na técnica da fita adesiva, a mais moderna e preferida pelas mulheres e celebridades, devido ao curto tempo para colocação, acabamento imperceptível e fácil manutenção. Esta preferência se dá, por ser o único método indicado e aprovado pelos dermatologistas e não agride o bulbo capilar.

O processo é ideal para aumentar o comprimento do cabelo e dar volume de forma rápida e prática. Além disso, as fitas ficam praticamente imperceptíveis. "E como o cabelo sueco chega com fitas ainda finas, o resultado é extraordinário", garante o diretor da marca.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Moda

Grife italiana causa polêmica com echarpe que lembra uma vagina


Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos


Marca de cosméticos lança hidratante produzido com café


Primavera e Casual Chic: uma combinação perfeita


O tamanho do mercado da moda no Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza