Moda

Mês das Noivas! Lingerie usar na noite de núpcias

Nada melhor do que dicas paras as mulheres acertarem na lingerie

Publicado em 2018-05-17 09:22:33 Atualizado em 2018-05-17 09:22:33 (347 visualizações)

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi lingerie, revela que muitas clientes guardam suas peças utilizadas na noite de núpcias por toda a vida: "A lingerie precisa ser marcante e inesquecível pois é uma noite para ser lembrada. Antes as mulheres davam preferência apenas para a lingerie branca, porém hoje elas estão bem mais diversificadas".

"As escolhas das cores dependem muito do gosto pessoal e da tradição. Muitas mulheres usam conjuntos de lingerie ousados como conjuntos de espartilhos com cores vivas. O vermelho é um dos queridinhos na hora de escolher uma peça para causar", destaca Alessandra Chaves.

Vale lembrar que maio é o Mês das Noivas devido a uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. Lá, a chegada de maio é celebrada com muitas flores em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de Mês das Noivas, também fosse considerado o Mês das Mães e de Maria.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Moda

Grife italiana causa polêmica com echarpe que lembra uma vagina


Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos


Marca de cosméticos lança hidratante produzido com café


Primavera e Casual Chic: uma combinação perfeita


O tamanho do mercado da moda no Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza