Moda

Wedding Live terá casamento ao vivo no Tivoli

Casamento ao vivo e história emocionante

Publicado em 2018-05-17 06:00:03 Atualizado em 2018-05-17 06:35:47 (293 visualizações)

A 2ª edição da maior Feira de Noivas e Debutantes da região, a Wedding Live, será realizada nos dias 22 e 23 de maio na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping. O evento apresenta as novidades e tendências de itens essenciais para todo casamento como convites, buffet, fotografia, entre outros. Além disso, os visitantes poderão conferir um desfile exclusivo de noivas e madrinhas no dia 22, e no dia 23 um casamento ao vivo. Ambas as ações acontecem às 19h30.

O evento reunirá 18 estandes que oferecerão serviços nas áreas de segurança, fotografia, alimentação, vestuário, acessórios e decoração. Entre os expositores estão as empresas: Forty Segurança, AC Fotografia, Buffet Cheiro Verde, Sal da Terra Buffet, Michel Saia Fotografia, Princezinha Noivas, Quase Casados, Spassos Dança, Fyne Decor, Ap e House, Urban, Paixão Eventos, LURE Alianças, Ultraclin e Tati Carvalho Chá de Lingerie.

“O principal objetivo da Wedding Live é ajudar os visitantes no planejamento da festa, pois reuniremos diversos fornecedores em um único local. Assim, os visitantes têm a oportunidade de sair do Tivoli Shopping com todos os detalhes do seu evento contratados”, comenta o organizador da Wedding Live, Jouber Juliato.

No segundo dia do evento, os visitantes poderão prestigiar uma ação inédita: um casamento ao vivo, que acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento no dia 23 de maio, no mesmo horário. Jeferson Elias Reis Paes de Toledo e Rosiane Cristina Floriano, 30, namoram há 3 anos e enfrentaram alguns desafios para ficar juntos. Isso porque a família de Jeferson teve alguns preconceitos com o fato dela ter dois filhos, Laura e Lorenzo, de um relacionamento anterior. “Eu tinha acabo de me separar e conheci a Rosiane. O pessoal falava que mal tinha me separado e iria embarcar em outro com alguém que já tinha filhos, surgiram muitas brincadeiras machistas até mesmo da família, meus pais foram contra falando que não era algo normal. E hoje estamos juntos, temos um filho de 1 ano e dois meses, os filhos dela também são meus filhos e somos muito felizes”, comenta.

A ideia do casamento ao vivo veio de Juliato depois de conhecer a história de um casal. O casamento era um sonho dos dois e o pedido foi na Praça de Alimentação do Shopping. Até neste momento de felicidade ambos tiveram que enfrentar um momento difícil na vida. “Quando eu fui fazer o pedido, fazia três semanas que a gente tinha perdido meu sogro. Ele foi fazer uma cirurgia no coração e não resistiu na cirurgia. E tudo fomos nós que corremos atrás. Era uma coisa que ele sonhava muito, ver a filha casar, então tirou um pouco da tristeza do coração dela. Perder o pai foi um choque pra gente, mas são situações da vida”, recorda Toledo.

Todos os processos do casamento, roupas, cerimônia, documentação, maquiagem entre outros detalhes foram acertados com os parceiros da feira. Agora resta esperar para o tão aguardado momento do “sim”.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Moda

Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos


Marca de cosméticos lança hidratante produzido com café


Primavera e Casual Chic: uma combinação perfeita


O tamanho do mercado da moda no Brasil


Como melhorar as suas selfies



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza