Moda

Calça xadrez aposta pro inverno

Tendência nas passarelas invadiram o street style

Publicado em 2018-03-08 11:58:46 Atualizado em 2018-03-08 11:58:46 (377 visualizações)

Definitivamente o xadrez é um clássico que vira e mexe é revisitado e surge no cenário fashion. Sempre atualizada, a padronagem queridinha de muitos designers e marcas já foi usada de diversas maneiras: em blazers, casacos, camisas, saias e também nos acessórios como cachecóis, boinas, bolsas e até mesmo sapatos. Podendo aparecer em uma versão grunge, um estilo de roupas mais folgadas e surradas, ou na versão couture, que é uma possibilidade mais sofisticada do quadriculado, o fenômeno dos anos 80 surge repaginado e a aposta desse inverno 2018 é na calça xadrez.

Elas chegaram tomando conta das produções das fashionistas e voltaram a ser tendência em um estalar de dedos. Democrática para todas as idades e estilos, tanto para as mulheres quanto para os homens, as calças quadriculadas deixam o look divertido e com muita personalidade, e quanto mais despojada e com cara de pijama for a peça, melhor!

Sempre ligada nas últimas tendências do mundo da moda, a marca catarinense, Daniela Tombini, lança sua coleção para o inverno 2018 com calças xadrez despojadas que dão um up naquela produção mais simples do dia a dia te deixando super estilosa!
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Moda

Grife italiana causa polêmica com echarpe que lembra uma vagina


Looks brancos voltam a se destacar nos tapetes vermelhos


Marca de cosméticos lança hidratante produzido com café


Primavera e Casual Chic: uma combinação perfeita


O tamanho do mercado da moda no Brasil



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza