Geral

2020 é o ano para o trabalho, diz a astrologia

Publicado em 2020-02-18 06:44:47 Atualizado em 2020-02-18 06:44:47 (270 visualizações)

A astrologia já está tão difundida na nossa vida que nem sempre paramos para refletir sobre a sua lógica. Ela é nada mais do que os estudos que analisam os corpos celestes e as possíveis relações e influências que eles podem ter na vida das pessoas. 

O signo solar, que é determinado pela posição do Sol no momento exato do nascimento de uma pessoa, pode dar noções mais específicas sobre você. Mas, ainda assim, todos os anos especialistas publicam suas análises gerais e é com elas que podemos saber o que esperar de maneira mais coletiva.

Sobre o recém-chegado ano de 2020, por exemplo, sabemos que ele está sendo regido pelo Sol. Será um ano iluminado, regado de autoafirmação e autoconfiança. Intenso, também, mas essa característica pode ser benéfica ou não, uma vez que além de trazer luz o sol pode também queimar. Cuidado!

Clareza e transparência são as exigências para 2020. O Sol vai trazer muitas oportunidades, principalmente para aqueles que se diferenciam dos outros. Este é um ano perfeito para aqueles que brilham fazendo coisas únicas. No que você é melhor do que todo mundo?

Os últimos anos foram marcados por conflitos de opiniões e radicalismos no âmbito social, político, religioso e familiar. Aproveite a energia de 2020 para a reconciliação, é um momento importante para a transformação coletiva. 

Por falar em coletivo, este ano teremos grandes chances de sucesso em todo tipo de projeto e ação que tiver como foco o bem-estar de grandes grupos. Muitos desafios e novas mudanças virão, e isso vai abrir caminho para a realização de sonhos.

Extra: ainda de acordo com o horóscopo chinês, o ano de 2020 é o ano do rato. Na cultura chinesa, o rato traz prosperidade e colheita. Ou seja: é também a hora de colher o que você plantou. 

Ao que tudo indica, será um ano bem proveitoso, então vamos dividir algumas dicas de como você pode ficar mais aberta para todas as oportunidades que pode receber nos próximos meses? Vem com a gente!

1 - Lembre-se: o sol nasce para todos
Pode parecer clichê, mas muitas vezes os nossos fracassos nos paralisam. Identificar os momentos de desânimo e não se cobrar tanto pode te ajudar bastante a sair deles sem grandes danos às suas resoluções. 

Por isso, cuide de você mesma como você cuidaria de uma amiga. Com paciência e carinho para seguir em frente.

2 – Durma bem
Já reparou que existem coisas óbvias que precisam ser ditas? Todo mundo sabe que uma noite de sono é importante, mas quantos de nós realmente dormimos bem? Prepare o seu quarto para lhe proporcionar noites relaxantes. 

Investir em um bom lençol de luxo, travesseiros confortáveis, aromatizadores calmantes e uma iluminação apropriada vai te render um sono mais tranquilo, pode acreditar. É importante estar sempre pronta para o que você vai enfrentar no dia seguinte.

3 – Valorize sua rede de apoio 
Lembra que este ano é perfeito para o coletivo? A noção de que não somos autossuficientes, de que juntos podemos ser mais fortes será muito importante ao longo dessa jornada. Poder contar com seus amigos, familiares e parceiros que estão afim de caminhar juntos nessa rede de motivação fará toda a diferença. 

E, além de valorizar quem você já tem por perto, é um bom momento para aumentar essa rede, fazer parte da rede de alguém. Multiplique essa noção!

4 – Sonhe, mas não a ponto de se perder.
Seja realista. Aquele papo de que sonhar é de graça pode acabar saindo bem caro, caso as coisas não caminhem da forma que você esperava. Foque seus pensamentos na ideia de planejar e desejar metas possíveis.

Aos poucos você vai realizando tudo o que estiver ao seu alcance, isso vai fazer o seu ano muito mais prazeroso e com alguns objetivos concluídos.

5 – Inspire-se
Como nascem os desejos? De muitas formas, mas em muitas delas são inspirações. Coisas que a gente nem sabia que fosse capaz de existir. Mantenha o seu radar aberto, assim como as oportunidades vão surgir, trajetórias inspiradoras também.

De certa forma, elas são formas de te fazer refletir sobre si mesma. Busque sempre novas referências, essa é mais uma forma de se sentir vivo, alimentando-se de inúmeras diferenças e novidades para o seu crescimento. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Estados Unidos passam dos 100 mil infectados


Coronavírus mata prefeito no Piauí


Alesp já recebeu 84 decretos de calamidade pública


CCR distribui kits de alimentação para caminhoneiros


Governo proíbe temporariamente entrada de estrangeiros no Brasil



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza