Geral

Governo quer você sendo voluntário

Lançou campanha de incentivo

Publicado em 2019-12-03 13:09:16 Atualizado em 2019-12-03 13:09:16 (249 visualizações)

O governo federal lançou nesta segunda-feira a campanha de incentivo ao voluntariado do Programa Pátria Voluntária. O objetivo é contribuir para a transformação do Brasil em um país mais justo, inclusivo e solidário. A cerimônia, no palácio do Planalto, em Brasília, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e marcou o início da celebração do Dia Internacional do Voluntariado, comemorado no dia 5 de dezembro.

Após a exibição da música tema e das peças publicitárias da campanha Somos solidários, Somos voluntários, a primeira-dama Michelle Bolsonaro falou do poder de transformação do trabalho.

A campanha será veiculada em TVs cinemas, rádios e nas redes sociais, concentrando todas as ações por meio da hashtag borafazerobem. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, destacou o papel dos benefícios para quem exerce algum trabalho voluntário.

Representante da sociedade civil na solenidade, o empreendedor social Fábio Silva ressaltou o impacto do trabalho voluntário realizado por mais de sete milhões de pessoas hoje no Brasil e a importância da ação do governo federal.

Vinculado ao Ministério da Cidadania, o Pátria Voluntária busca incentivar a prática do voluntariado. As ações do programa são articuladas entre o governo, organizações da sociedade civil e o setor privado. Para saber mais, acesse cidadania.gov.br/patriavoluntaria.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares


Etecs divulgam locais de exame do Vestibulinho


Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette


Inca alerta para uso de dispositivos eletrônicos para fumantes


Chilique. Bolsonaro chama Greta de pirralha



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza