Geral

Uber pornô cresce no Brasil

Camming. Galera vendendo lives

Publicado em 2019-10-18 09:59:21 Atualizado em 2019-10-18 09:59:21 (422 visualizações)

da BBC.Brasil- Todos os dias, milhões de brasileiros se conectam à internet para encontrar pessoas que, do outro lado da tela, estão dispostas a se exibir sexualmente ao vivo por meio de webcams. São trabalhadores e consumidores do camming, um ramo do mercado do sexo relativamente recente no Brasil, diferente de outros países, como na Europa e os Estados Unidos, onde a tendência é mais consolidada.

Por aqui, o protagonista do segmento é o Câmera Privê, conhecido também como CP, um site lançado em 2013 e que se apresenta com a frase "Sexo ao vivo na webcam". O site, o maior da América Latina na transmissão de conteúdo erótico ao vivo, apresenta em sua tela inicial fotos de seus modelos registrados — mulheres, homens e trans se exibindo em poses provocativas, às vezes também em casais e grupos.

Os mais ativos e disponíveis conseguem uma posição mais privilegiada, no topo do site. E a competição é grande: o CP conta com aproximadamente 18 mil modelos, dos quais 4 mil estão ativos, ou seja, fazem shows rotineiramente.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Como cumprir suas metas de 2020


Tudo sobre o Contrato de Trabalho Verde Amarelo


Instituições de ensino têm até dia 25 para aderirem ao ProUni


Papa Francisco almoça com moradores de rua


Centro Paula Souza abre inscrições para mestrado gratuito



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza