Geral

17 em baixa. Bolsonaro vai abandonar PSL

Ainda não definiu pra onde vai

Publicado em 2019-10-09 13:24:06 Atualizado em 2019-10-09 13:24:06 (361 visualizações)

Jair Bolsonaro (PSL) já bateu o martelo: vai deixar o PSL. A informação foi confirmada por aliados mais imediatos. A insatisfação de Bolsonaro com a legenda pela qual se elegeu presidente da República vinha em uma crescente e foi tornada pública nesta terça-feira, quando afirmou a um apoiador, na saída do Palácio da Alvorada: “Esqueça o PSL”. E disse que o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar, “está queimado pra caramba”.

O presidente cochichou sua recomendação a um eleitor que se apresentou como pré-candidato pelo partido no Recife. Mesmo assim, o rapaz gravou um vídeo ao lado dizendo “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”.

Bolsonaro pediu que ele não divulgasse a gravação. “Ó cara, não divulga isso, não. O Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”. 
Bivar tampouco quer Bolsonaro no partido. “A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, disse Bivar ao blog da jornalista Andréa Sadi.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Como cumprir suas metas de 2020


Tudo sobre o Contrato de Trabalho Verde Amarelo


Instituições de ensino têm até dia 25 para aderirem ao ProUni


Papa Francisco almoça com moradores de rua


Centro Paula Souza abre inscrições para mestrado gratuito



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza