Geral

Minha Casa Minha Vida-lançamento atrai 300

Publicado em 2019-09-10 12:48:15 Atualizado em 2019-09-10 19:22:41 (382 visualizações)

A Longitude Desenvolvimento Imobiliário realizou, neste final de semana, em Hortolândia, o lançamento do empreendimento social "Allegro Residencial". O sonho da casa própria atraiu cerca de 300 pessoas. Muitas chegaram na noite de sexta-feira para garantir um bom lugar na fila, que se estendeu durante toda a manhã.

Para o operador de operações Helinton da Silva Rodrigues, 22 anos, o esforço valeu a pena. Ele foi o primeiro a assinar o contrato de compra do imóvel. "Deus abriu uma grande porta. Estou muito feliz em realizar um sonho que eu tenho desde os 17 anos", comentou. O pai de Hellinton, o aposentado Jorge Rodrigues, 62 anos, chegou no plantão e vendas por volta das 22h e passou a noite na fila para ajudar o filho. "É um momento de muita felicidade. Estou orgulhoso do meu filho", comentou.

A técnica em prótese dentária Rosana Nascimento, 31 anos, e o autônomo José Nascimento, 32 anos, casados há pouco mais de um ano, saíram do lançamento felizes com a possibilidade de deixar o aluguel em pouco tempo. Eles também aproveitaram as facilidades do empreendimento e compraram o primeiro imóvel próprio. "É um sonho que estamos realizando. Estamos muito felizes porque em breve vamos sair do aluguel", disse Rosana.

O condomínio vertical fechado de apartamentos "Allegro Residencial" é mais um empreendimento social lançado pela Longitude, que integra o programa MCMV (Minha Casa Minha Vida), faixa 1,5, que representa 75% do mercado imobiliário. Os apartamentos são comercializados a partir de RS 133 mil, com facilidade de financiamento, uso do FGTS, ITBI e registro grátis.

O diretor da Longitude, Guilherme Bonini, destacou o sucesso do lançamento do empreendimento, que atraiu interessados desde às 21h da noite de sexta-feira. "A RMC (Região Metropolitana de Campinas) é uma das regiões mais promissoras do país e quando temos o produto certo, no lugar certo, o sucesso é garantido, mesmo com todo o cenário nacional de crise", comentou.

O "Allegro Residencial" conta com toda a expertise da Longitude para garantir uma estrutura atrativa para os futuros moradores, trazendo diferenciais pouco explorados no mercado econômico. "O cliente está cada vez mais exigente e queremos implantar um novo padrão na entrega de projetos econômicos" afirma Bonini. As principais inovações propostas estão na área de lazer das famílias, preparada para agradar todos seus membros, desde a criança até o animal de estimação. Entre elas estão playground, Pet Wash e Espaço pet, churrasqueiras, campo de futebol, salão de festas, espaço baby e fitness, praças com wi-fi e transporte compartilhado.

 

Com um VGV estimado em R$ 44 milhões, o "Allegro Residencial" é composto por 16 torres, com 320 apartamentos de dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, terá uma área de lazer completa e portaria com monitoramento 24h.

Localizado nas Chácaras Assahy, bairro considerado tranquilo e seguro, com fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes e à SP 101, a 15 minutos de Campinas. O entorno conta com escolas, comércio e transporte público.

Bonini ressalta que a Longitude conta com uma grande equipe de corretores de imóveis, afinados com o empreendimento. A imobiliária Ritt é uma das parceiras. "É uma satisfação fazer parte deste investimento, que já um sucesso", comentou o proprietário Bruno Benetti.

O lançamento do empreendimento contou com uma grande infraestrutura de apoio aos profissionais e aos compradores, incluindo um escritório móvel, em um caminhão. Os personagens do desenho Patrulha Canina animaram as crianças com muitas fotos, brincadeiras e distribuição de bexigas.
 
Plantão de Vendas

Os interessados no empreendimento podem procuram o Plantão de Vendas da Longitude, na Rua Luís Camilo de Camargo, 935, no centro da cidade.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Caso Ágatha e a truculência no combate ao crime


Temperatura média do planeta pode subir 3,4ºC até 2100


Bolsonaro vai participar da 74ª Assembleia da ONU


Vovós visitam nascente modelo


Cacau pode reflorestar 557 mil hectares no Pará



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza