Economia

Emprega FAM reúne 6 mil em busca de emprego

Palestras no período da manhã reuniram 800 pessoas

Publicado em 2019-08-18 09:00:03 Atualizado em 2019-08-18 10:17:52 (311 visualizações)

A quarta edição do Emprega FAM reuniu cerca de 6 mil pessoas em busca de uma recolocação profissional. O evento foi realizado durante todo o dia, na sede da Faculdade de Americana. No período da manhã, as sete palestras de capacitação receberam 800 pessoas.

O evento ofereceu vagas em diversas áreas como: administrativa, produção/indústria, vendas, varejo, estágio, jovem aprendiz,PcDs entre outras.

Exemplos dos mais diversos passaram pelo evento. Desde aqueles que estão desempregados há mais de um ano e outros que há três meses buscam uma recolocação no mercado.

Este é o exemplo de Alex Ferraz de Campos de 40 anos, que está há 3 meses desempregado. "Busco uma oportunidade. A gente já passou por diversas agências e pelo que a gente viu aqui alguma coisa sai. Estou confiante", disse.

Já Gerson Lima é operador de empilhadeira e está há 8 meses procurando um emprego. "Vim aqui para buscar uma vaga, espero que consiga uma hoje", afirmou.

Luis Sábio Junior é técnico de segurança da empresa Ameriaço e ajudou no recrutamento de profissionais para a empresa que está em crescimento. "É preciso agradecer a FAM por abrir as portas do Emprega FAM. Hoje recebemos currículos e fizemos um bate papo com os profissionais que farão parte dessa nova fase da nossa empresa", disse.

A rede de Supermercados São Vicente fez o cadastro de currículos on-line. Com um novo formato de recrutamento, a rede recebe agora os currículos somente pelo site: carreira.svicente.com.br

Para Eryvelton Baldin, gerente de comercial e marketing da FAM, esta edição mostrou a importância do evento nos dois períodos. "Ficamos satisfeitos com a participação das pessoas no evento e esperamos que o Emprega FAM possa ajudar o maior número possível de participantes", disse.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Temperatura média do planeta pode subir 3,4ºC até 2100


Bolsonaro vai participar da 74ª Assembleia da ONU


Vovós visitam nascente modelo


Cacau pode reflorestar 557 mil hectares no Pará


Especialistas alertam para risco de pandemias globais



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza