Geral

Vendas de eletrônicos continuam crescendo em "pontos físicos"

Segmento de tecnologia se destaca e consumidores buscam lojas do varejo

Publicado em 2019-05-23 15:00:03 Atualizado em 2019-05-23 15:00:03 (354 visualizações)

Um dos setores que mais contribuíram para esse número positivo é o de eletrônicos, pois os smartphones e acessórios tecnológicos, os chamados "gadgets", conquistam cada vez mais adeptos: segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), o Brasil tem dois dispositivos digitais (smartphones, computadores, notebooks e tablets) por habitante - e o número tende a crescer.

Nessa onda positiva, o Palladium Shopping Center, localizado em Curitiba, dobrou o número de lojas do segmento de tecnologia durante os 11 anos em que está presente no varejo. Atualmente, podem ser encontradas mais de 20 lojas, desde âncoras, como Fast Shop e Lojas Americanas, até operações menores e quiosques que oferecem diversos produtos, como smartphones, cases para celulares e as principais novidades em acessórios como fones, caixas de som e complementos eletrônicos.

De acordo com a gerente de marketing do Palladium Shopping Center, Cida Oliveira, o empreendimento possui o maior número de lojas no setor em relação a outros shoppings de Curitiba e região. “Acompanhamos a evolução do segmento e tornamos o Palladium referência em artigos de tecnologia e oferta de produtos. O cliente pode pesquisar todos os itens, seja para casa, carro ou uso pessoal, no mesmo espaço, com conforto e segurança. Além de poder testar e ter a garantia de que o produto funciona, de acordo com a experiência e expectativa do consumidor”, conta.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

MEC abre inscrições para o Encceja Exterior 2019


Mais Médicos é reforçado em mais de mil municípios


Chegou a segunda com o horóscopo do dia


Mega-sena acumula e Quina de São João pode pagar R$140 mi


Bolsonaro reclama que querem ele Rainha da Inglaterra



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza