Geral

Ingressos para amistosos da seleção esgotam em 40 minutos

Jogos de vôlei entre Brasil e Canadá, em Campinas

Publicado em 2019-05-16 15:12:33 Atualizado em 2019-05-16 15:12:33 (265 visualizações)

Os ingressos para os dois jogos entre Brasil e Canadá no Ginásio do Taquaral, em Campinas, estão esgotados. A troca foi aberta para o público geral nesta quinta-feira (16) e chegou ao final em apenas 40 minutos. As entradas foram trocadas por um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Banco de Alimento de Campinas.

A fila começou a se formar por volta de cinco horas da manhã e se estendeu por dentro do parque até as proximidades do Portão 5. Foram disponibilizados pouco mais de dois mil ingressos para cada jogo. Na terça-feira (14), a cota destinada para clientes Banco do Brasil acabou em quatro horas.

A Seleção Brasileira desembarca em Campinas na próxima segunda-feira (20) para uma semana de treinamentos e dois amistosos contra o Canadá, nos dias 22 e 24 de maio, no Ginásio do Taquaral.

A iniciativa é uma parceria entre Selmi, patrocinadora máster do time campineiro, Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Prefeitura de Campinas, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e de Esportes e Lazer.

CREDENCIAMENTO - O primeiro compromisso da seleção masculina neste ano de 2019 será em Campinas (SP), na próxima semana, onde irá enfrentar o Canadá nos dias 22 e 24. O primeiro desafio será às 22h e o segundo, às 21h30 – ambos no ginásio do Taquaral, com transmissão do SporTV 2.

Os jornalistas que tiverem interesse na cobertura dos jogos já pode se credenciar no site da CBV, no link www.cbv.com.br/imprensa/credenciamento. Antes, no entanto, a seleção brasileira fará treino aberto a imprensa na terça-feira (21.05), das 9h às 11h30. Os jornalistas interessados devem confirmar presença através do e-mail imprensa@volei.org.br.

(Foto: Divulgação)
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

'Dia noite' na região sudeste provocado por queimadas na Amazônia


Rio. Sequestro de ônibus termina com 1 morto


TCE- 85% dos municípios paulistas em situação de risco


ProUni: não matriculados têm até hoje para pedir bolsa


Fisioterapeuta faz boa ação com avaliação



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza