Geral

Horoscopo do dia. Veja seu signo

Powered by Horóscopo Sidera

Publicado em 2019-03-14 07:00:06 Atualizado em 2019-03-14 07:00:06 (255 visualizações)

Horóscopo de quinta-feira 14 de março de 2019


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: O amor que você guarda dentro é um segredo aberto. Hoje vai sonhar novamente com aquela pessoa que está lhe causando uma série de inconvenientes sem perceber. Parece que é ela que seu coração escolheu, mas sua mente não termina de aceitá-la. Seu mundo real e o ideal não precisam coincidir. Não tenha medo.
Dinheiro & Trabalho: Seu dinheiro no banco pode ser uma realidade que está sempre longe de você, mas representa um seguro que pode ter sempre que precisar. Ter uma conta poupança ou aplicar o dinheiro é algo que muitas pessoas optam por usar. Aprenda a trabalhar melhor com seu dinheiro.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Amor: Tenta ter um parceiro que realmente o complemente, mas, em vez disso, se vê frente a uma parede insuperável que a única coisa que faz é pôr você à prova em tudo que faz. Chegou a um ponto em sua existência em que deve tomar decisões e escolher a melhor pessoa possível para estar ao seu lado e ser feliz.
Dinheiro & Trabalho: As decisões que tome hoje com relação ao trabalho serão muito determinantes para o futuro. Certamente você terá a oportunidade de corrigir, mas nunca da perspectiva que espera. Tem que se adaptar aos novos horizontes, o mercado de trabalho é algo que muda regularmente.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Amor: Você sentirá uma grande estabilidade em seu dia que fará com que fique relaxado e satisfeito consigo mesmo. Quando tudo começa a ficar bem em seu coração, parece que qualquer problema desaparece sem deixar rasto. Hoje terá tempo para aproveitar e passar bons momentos com seu parceiro.
Dinheiro & Trabalho: Os projetos são algo que você desenvolve de uma forma muito intensa, mas que não pode ter tudo bem planejado como deveria. É um bom momento para obter resultados importantes do seu bom trabalho. Se usa bem suas cartas, pode ter uma série de recursos especiais à sua disposição.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Amor: Na sua vida você precisa ter amor, caso contrário não é capaz de estar em paz com tudo ao seu redor. Chegou a um ponto em sua vida em que seu relacionamento é mais importante do que qualquer outra coisa. Vai fazer o impossível para estar com essa pessoa, inclusive ir para longe da sua cidade.
Dinheiro & Trabalho: Vai poder se comunicar muito melhor com seus chefes. Se você realmente quer que todo o seu universo mude, comece por decidir qual caminho quer seguir. Não se sinta sempre com posição de realizar uma série de etapas monótonas para finalizar um projeto, procure um caminho para condicionar seu destino, de acordo com seus desejos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho
Amor: Nesse mundo de felicidade que mostra aos outros existe um segredo terrível. Você não ama seu parceiro, ou pelo menos acha, tanto quanto todo mundo pensa. Na verdade, hoje estará pensando em outra pessoa pela qual também é apaixonado. Essa dualidade em tudo que se refere ao coração pode te machucar mais do que parece. Analise bem seus sentimentos.
Dinheiro & Trabalho: Você tem a capacidade de gastar dinheiro de uma maneira muito rápida. Em um dia pode gastar o dinheiro que ganhou por um longo tempo. Não aumente seu saldo a través de uma instituição financeira, na realidade, só tem que tentar administrar muito melhor o seu dinheiro.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto
Amor: A intensidade com a qual se apaixona pode ser algo realmente terrível. No momento em que você começa a ver aquela pessoa como um possível parceiro, deixa sair o Leão que tem dentro. Vai planejar uma dessas estratégias que dificilmente pode falhar, vai se jogar diretamente em seu coração.
Dinheiro & Trabalho: A vida laboral lhe pede outro esforço, você terá que cortar arestas com um superior, falar mais e reclamar menos. Nem sempre será fácil. O céu sugere àqueles que nasceram no segundo decanato para manter a calma habitual e usar seu bom senso comum, para enfrentar algum pequeno incômodo com colegas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: É um bom momento para retomar os projetos sentimentais que você deixou com uma pessoa pela qual estava apaixonado e cujas vibrações eram muito boas. Por motivos de trabalho, a vida os separou e seus projetos foram adiados, mas agora a vida lhes dá a oportunidade de começar de novo. Embora digam que toda segunda parte nunca foi boa, também toda regra tem sua exceção fazendo que tudo aconteça. Boa sorte.
Dinheiro & Trabalho: Você será cativado por uma nova proposta que se referirá ao seu campo profissional atual, mas com maiores possibilidades de crescimento e desenvolvimento. Aqueles que nasceram no primeiro decanato, terão a oportunidade de abrir novas portas que lhes permitirão alcançar os objetivos mais ambiciosos.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Os Librianos são pessoas que acreditam em um tipo quase impossível de amor. Aquela pessoa que irá acompanhá-lo o resto da sua vida ou não, pode ser alguém que tem perto e que não necessariamente atenda a todas as suas expectativas. Há sempre tempo para conhecer um amor mais próximo e não tão idílico.
Dinheiro & Trabalho: As estrelas exaltarão a criatividade, solicitarão aberturas para novas experiências em campos inexplorados. Expanda seus interesses culturais com reuniões. Um pequeno descuido irá atrasar os compromissos daqueles que nasceram no primeiro decanato. Devem manter a calma e principalmente não procurar por um culpado.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: A energia que você emana o liga diretamente a uma pessoa que pode fazer todo o seu ser funcionar de uma maneira especial. Tem estado gerado vibrações para alguém que mora longe. Essa pessoa pode estar perto ou longe, dependendo do desejo que tenha de colocá-la em sua vida.
Dinheiro & Trabalho: Não deve ser impaciente se ainda não alcançou as metas que você está perseguindo, certamente não é a tenacidade que lhe falta. Requer melhores estratégias. Os profissionais independentes estarão muito disponíveis com todos e terão a oportunidade de viver momentos de descontração e consolidação completa com seus parceiros de trabalho.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: No amor não há tempo para se deter, tem que continuar tentando chegar ao topo de forma eficiente. Você acredita em uma pessoa perfeita que será moldada do jeito que quer em muitos aspectos, embora possa não ser o que está esperando. Deve ser paciente e também colocar algo da sua parte.
Dinheiro & Trabalho: O luxo é algo que o atrai muito, mas isso não significa que você possa tê-lo facilmente. Ter essas peças que o agradam tem um preço e não é necessariamente barato. Vai ter que se esforçar mais e começar a poupar para conseguir o que quer sem ter que pedir empréstimos.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Em vez de fazer amor, parece que você está procurando uma maneira de enfrentar alguns problemas mais ou menos desejados. Se tem trabalhado para aumentar a família, deve saber que esta bonita tarefa é algo que pode acabar se tornando uma obrigação que pode gerar algumas tensões.
Dinheiro & Trabalho: Você mudou de emprego e tudo está indo muito bem na sua nova empresa, mas está cometendo os mesmos erros que seus trabalhos anteriores. Trabalha muito e também é capaz de assumir responsabilidades, mas o problema é que não acredita o suficiente em si mesmo. Deixe de lado suas hesitações e mostre ao mundo todo o seu potencial.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: A vibração que emite é o que atrai as pessoas para a sua vida. Algumas vezes ficou com pessoas que não tinham nada a ver com seu perfil, mas lhe ensinaram pequenos detalhes sobre você. Tudo é bom e serve para algo, e os relacionamentos são ótimos professores, valorize mais o parceiro que você tem na atualidade. Pode ter alguns defeitos, mas quem não tem?
Dinheiro & Trabalho: A vida de trabalho ocorre em total tranquilidade, o aspecto mais interessante é o relacionamento amigável que você estabeleceu com alguns colegas e colaboradores. Algumas disputas pela supremacia animarão o dia daqueles que trabalham em equipe, deverão lutar para afirmar as posições.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza