Geral

Contação de histórias volta à Biblioteca

Em Americana

Publicado em 2019-01-12 13:34:55 Atualizado em 2019-01-12 13:34:55 (191 visualizações)

Aproximadamente 50 pessoas foram na primeira sessão de contação de histórias infantis de 2019 da Biblioteca Municipal “Jandira Basseto Pântano” e as historiadoras da editora Adonis apresentaram três histórias dos livros “A caixa de segredos”, “Amanda é a vassoura” e “O menino urso”. Todos eles são de escritores americanenses e este é o segundo ano do projeto infantil, realizado gratuitamente na Biblioteca. As próximas apresentações serão nos dias 18 e 25 de janeiro, às 15 horas.

“Nosso objetivo é proporcionar às crianças momentos culturais, de lazer e divulgar a importância do hábito da leitura. Como nas outras edições, contamos com a presença do público e é uma ótima oportunidade para tirar as crianças que estão de férias da frente da televisão ou do celular. Aguardamos a presença de todos nas próximas sextas-feiras”, disse o orientador cultural da Biblioteca, Leonardo Luciano.   

“Esses encontros são ótimos, as crianças adoram e todos participam. É uma maneira de estimular a leitura de todos, principalmente dos pequenos”, disse a escritora e uma das historiadoras, Vanessa Aranha Morimoto.
 
A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Muller, 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Horoscopo do dia. Veja seu signo


Saiba como emagrecer até o Carnaval


Simpatia para pagar as dívidas rapidamente


Carnaval na 'Veneza Tropical' do Ceará


Domingo chegou com o horóscopo do dia



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza