Geral

Simpatia com espelho para ter mais dinheiro

Publicado em 2019-01-11 12:00:03 Atualizado em 2019-01-11 12:00:03 (358 visualizações)

Uma grande verdade entendida por pessoas de sucesso é que você, não importa onde comece, têm a capacidade de criar mais riqueza do que pode imaginar. Na vida real, muitos trabalham longas horas e têm renda mensal fixa, mas nunca têm dinheiro. Outros trabalham menos horas, tiram férias e têm sempre dinheiro.  
Alguns vão pensar: "Se eu não tenho dinheiro, não posso me enganar pensando que sou um milionário ou fazendo com que os outros acreditem que tenho dinheiro. O que eu preciso é de ajuda. O que eu preciso é de dinheiro"
Essa maneira de pensar vai manter você precisando de dinheiro para o resto da sua vida. Sentir em sua mente e coração a ansiedade de precisar de dinheiro, tem uma energia criativa muito forte que irá mantê-lo precisando de dinheiro. Quando estamos ansiosos por dinheiro, é como se todo o nosso corpo entrasse em depressão e sentíssemos angústia no estômago, confusão mental e suor em nossas mãos. 
O desespero repele a bênção porque envia a mensagem para o universo que você NÃO tem e não merece o que você quer. O que você deve sentir é o contrário! Sentir que você já tem e que você já merece o que quer, o colocará na mesma frequência do seu desejo, e só então você poderá recebê-lo. Não é sobre se enganar. Trata-se de tomar as medidas e ações que correspondem ao que você quer e que removem o sentimento de constante necessidade de sua mente de uma maneira real, para assim equilibrar as energias.
Saiba como fazer a Simpatia

http://simpatiasdobrasil.com.br/simpatia-com-espelho-para-ter-mais-dinheiro/

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Dominguinho com o horóscopo do dia já chegou


Bolsonaro quer povão cobrando senado sobre decreto de armas


Anac notifica Avianca por não atender reclamações de passageiros


Sicredi conquista Prêmio Efinance 2019


Por que as empresas devem se preocupar com a acessibilidade



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza