Geral

Esalq tem curso EAD sobre bovinos de corte

Suplementação em Pastagens

Publicado em 2018-05-26 10:57:24 Atualizado em 2018-05-26 10:57:24 (398 visualizações)

Coordenado pelo Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP e com apoio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ), o Centro de Treinamento de Recursos Humanos (CTRH) abre inscrições para o Treinamento sobre Suplementação de Bovinos de Corte em Pastagens à distância.

O treinamento, que acontece entre 19 de junho à 24 de julho de 2018, às terças-feiras, das 19h às 22h30, abordará temas relacionados a conceitos básicos e aplicados sobre nutrição e suplementação de ruminantes, análise bromatológica, manejo das pastagens e o desempenho animal, qualidade de forragem, suplementação com alimentos volumosos, uso de suplementação com alimentos concentrados no período das "águas" e das "secas" para diferentes categorias de animais, intensificação do sistema de produção de bovinos de corte e os sistemas de suplementação, além de outras técnicas relacionadas ao tema.

O objetivo do curso, direcionado a profissionais e estudantes relacionados à produção de bovinos, é oferecer treinamento técnico ao setor agropecuário, visando difundir o conhecimento para profissionais e estudantes relacionados à Confinamento de Bovinos de Corte. "Os treinamentos online tem a duração de cerca de 6 encontros, nos quais são apresentados diversos temas relevantes na área de produção de bovinos", explica o coordenador do curso, Professor Flávio Augusto Portela Santos, do Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP.

Segundo ele, o intuito desses treinamentos, assim como dos outros promovidos pela entidade, é contribuir para que a atividade agropecuária nacional alcance níveis de eficiência produtiva e econômica mediante difusão de conhecimentos técnico-científicos e ênfase na sustentabilidade ambiental e social.

O treinamento é ministrado por professores da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP), com apoio de especialistas de outras instituições públicas e privadas. "Já foram treinadas mais de 6.000 pessoas nos eventos de Difusão Cultural e treinamentos online da entidade", acrescenta o professor.

Informações adicionais sobre o treinamento, investimento e inscrições podem ser obtidos na página http://lp.ctrhzootecnia.com.br/info?website=assessoria-ctrh, pelo e-mail cursos@ctrhzootecnia.com.br, telefone (19) 3429-4438 ou whatsapp (19) 9896.5661

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Simpatia para encontrar a solução de um problema


Canadá legaliza maconha para uso recreativo


Criador da Lei de Godwin adere ao EleNão


Fatecs abrem inscrições para Vestibular


Chegou seu horóscopo do dia desta quarta



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza