Geral

Mais um dentista é queimado em tentativa de assalto

Caso aconteceu em consultório no interior de SP

Publicado em 2013-05-28 11:19:45 Atualizado em 2013-05-28 11:21:00 (2855 visualizações)

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy foi incendiado com álcool ontem a noite durante tentativa de assalto em um consultório odontológico na noite de ontem (27) em São José dos Campos. De acordo com a irmã da vítima, nada foi roubado.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi cometida por dois criminosos encapuzados e armados que renderam a vítima e (ainda sem motivos) atearam foto no profissional. O alarme do local foi acionado e a vítima conseguiu pedir socorro. Gaddy teve cerca de 75% do corpo queimado e após passar por cirurgia permanece na UTI do pronto-socorro da Vila Industrial. O estado de saúde dele é gravíssimo. A dupla segue foragida.

OUTRO CASO - No final de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza também vítima de bandidos que atearam fogo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda em seu consultório em São Bernardo do Campo. Nesse caso, a polícia informou que ela foi morta após os criminosos atestarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta bancária. Os quatro criminosos envolvidos foram presos na mesma semana do crime.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Horoscopo do dia. Veja seu signo


Educação. Vai voltar merenda de funcionários


Imagem centenária de Santo Antônio restaurada


Parque Uga-Uga começa a sair do papel


Segundo idioma: qual é a melhor idade para começar?



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza