Gastronomia

Cervejaria da região aposta em Abacaxi e Hibiscus

Berggren limitada com base no estilo Berliner Weiss

Publicado em 2019-12-03 15:27:54 Atualizado em 2019-12-03 15:54:17 (263 visualizações)

A estação mais quente do ano já está chegando, e a cervejaria Berggren decidiu lançar a Sour Abacaxi com Hibiscus, uma cerveja leve e refrescante que irá surpreender o paladar de quem provar. Com base no estilo Berliner Weiss, a novidade é um marco na ainda recente história da cervejaria. A Sour Abacaxi com Hibiscus é uma cerveja de trigo de cor rosa avermelhada com notas ácidas e espuma cremosa e frisante.

No aroma as notas de abacaxi predominam e no sabor, notas de chá de hibisco e também de abacaxi. O baixo amargor e sua acidez moderada dão o equilíbrio perfeito. É uma cerveja bastante leve, refrescante e fácil de beber. Possui teor alcoólico de 4,6% e 5 IBUs. A cerveja será vendida em diversos PDVs e possui preço sugerido entre R$15 e R$17.

Sobre a Berggren
A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009, quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e deu retomada definitiva ao projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico, e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar suas cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Gastronomia

Pizza Hut aposta em Rappi e Uber Eats


Mundo Verde inaugura primeira unidade em Americana


Cachaça promove rota de bares por São Paulo


Café Suave e sem amargor?


A bebida perfeita para cada carne



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza