Gastronomia

Café Gourmet lança campanha Café sem Açúcar

Santa Monica

Publicado em 2019-01-12 17:00:07 Atualizado em 2019-01-12 17:00:07 (308 visualizações)

Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Café Gourmet Santa Monica optou pelo brand content para incentivar o consumo de Café sem Açúcar. Para isso, criou o site www.cafesemacucar.com.br com o objetivo de estimular o consumidor para que possa degustar uma xícara de café gourmet percebendo seu verdadeiro dulçor, aroma e aftertaste, pois o açúcar tem propriedades capazes de distorcer o autêntico sabor da bebida.

Além de estimular o paladar, a campanha também quer alertar o público sobre os efeitos nocivos do açúcar no organismo, informando que o brasileiro consome, em média, 150 gramas do produto por dia, uma quantia quase três vezes maior do que a média mundial que é de 57 gramas, o que pode desencadear diversas doenças, inclusive a obesidade devido a maior ingestão de calorias.

A campanha Café sem Açúcar propõe atitudes que irão ajudar a pessoa a reduzir o consumo de açúcar como a alimentação em horários regulares, a diminuição da ingestão de bebidas açucaradas e alimentos processados e a pratica diária de exercícios físicos.

Para essa ação a Agência Tua coletou depoimentos de médicos, nutricionistas e de pessoas que aboliram o açúcar da alimentação que foram transformados em vídeos e conteúdo para o site, blog e redes sociais da marca.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Gastronomia

KFC traz novo formato de loja


Cervejarias artesanais cresceram 23% em 2018


Berggren lança novas embalagens


Comilança de chocolate vem aí


Canudos de macarrão viram alternativa ecológica



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza