Esporte

Americanense faz vaquinha para ir ao Pan-Americano

Anderson é deficiente visual

Publicado em 2020-02-18 17:27:40 Atualizado em 2020-02-18 17:58:05 (711 visualizações)

O atleta Anderson Roberto Duarte, 41 anos, está realizando uma vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para participar do Campeonato Pan- Americano de Paratriatlo. Anderson, que se tornou deficiente visual há 15 anos após um tumor na cabeça, é o único brasileiro convocado para disputar em sua categoria. 

Anderson está divulgando a vaquinha em suas redes sociais e até o momento arrecadou R$850,00. A meta é chegar aos R$10.000,00. Para doar, clique aqui. 

Amigos (a), como todos já devem saber , fui convocado para disputar o Campeonato Pan- Americano de Paratriatlo. O evento ocorre dia 14 de marco, em Sarasota , nos Estados Unidos.
Eu sou Deficiente visual, devido a uma síndrome que adquiri há 15 anos atrás, Hoje com 41 anos sou o único Brasileiro selecionado para disputa da minha categoria. Para esse sonho ser realizado preciso contar com a ajuda de todos vocês. Estou mobilizando uma vaquinha aqui na internet quem puder contribuir agradeço imensamente.
Toda ajuda é sempre bem vinda !
Quero vencer e levar o Nome da nossa cidade lá fora. “Pois apesar de toda dificuldade que tenho hoje, não desisto dos meus sonhos e foi no esporte que em encontrei quando achei que tudo tinha acabado pra mim. ” Anderson Roberto Duarte.
Agradeço toda ajuda e sei que Deus é comigo e vou vencer com ajuda de todos vocês. Sozinho nada somos, juntos somos fortes e podemos ir além.


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Musas fitness na quarentena. A ousada e a viúva


Presidente do Grêmio testa positivo para o novo coronavírus


Nova Odessa suspende campeonatos e aulas esportivas


Método Confiável de Depósitos em Casinos Online


Paulistão paralisado por tempo indeterminado



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza