Esporte

Belas do interior apostam na boa forma

Ciclista gata Isabella Prado e Rainha do rodeio Livia Capuzzi

Publicado em 2019-12-10 15:51:29 Atualizado em 2019-12-10 15:51:29 (374 visualizações)

Atualmente é muito normal vermos mulheres treinando e mostrando aquele shape dos sonhos ou bumbum na nuca. Fato é que no interior de São Paulo mais precisamente na cidade de Jundiaí está chamando a atenção a ciclista Isabella Prado. 

A beldade que tem *22* anos afirma que o que mais ama fazer é andar de bicicleta e que isso tem ajudado muito a conquistar o corpo dos sonhos. Nos referimos ajudar porque Isa também tem focado em treinos e uma dieta balanceada, com isso a jundiaiense vem conquistando todos que a veem pedalar. Agora uma coisa é fato não é só pelas ruas de Jundiaí que a morena chama atenção, hoje em suas redes sociais a gata tem arregimentado milhares de seguidores que a seguem para ver compartilhando mais sua vida e sua paixão. Um segredo que Isa também nos contou é que adora comer e beber uma boa taça de vinho. E finalizando ainda tem muita coisa por vir afinal de contas a gata já confidenciou que tem vontade de ser uma musa de escola de samba. Bom resta torcer pela musa e aguardar seus próximos passos.



RAINHA DO RODEIO- O ano de 2019 ficará marcado para sempre na vida da linda morena Livia Capuzzi. A gata foi eleita a rainha do rodeio da cidade de Matão e com isso se tornou referência na região. Agora não é apenas na cidade que ela vem se destacando, isso porque um título importante como esse acabou turbinando suas redes sociais e hoje a rainha tem postado com mais frequência seus gostos e sua rotina pelas redes. 


Deste modo está sendo procurada por algumas marcas e produtos que querem aproximar seus produtos do nome de Livia. Hoje a maior referência de influencer dela é Marina Ferrari e afirma que está trabalhando muito para ser uma referência também nesse conceito de beleza e estilo de vida. 

Outras oportunidades tem se aproximado também da carreira da new face, existe uma possibilidade dela desfilar como musa no carnaval de São Paulo, convite esse que está sendo analisado. É sem dúvida um momento de grande reflexão e decisão do que fazer, afinal de contas o ciclo de 2019 está quase acabando e ficará pra sempre na memória de Livia porém o ano de 2020 deve consolidar ela como uma influencer nacional.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza