Esporte

Equipes de malha e tênis de mesa vencem adversários nos Jori

Os Jori seguem até quinta-feira, 12 de dezembro

Publicado em 2019-12-10 09:48:17 Atualizado em 2019-12-10 09:48:40 (216 visualizações)

As competições dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos) começaram neste domingo (8/12), em Jundiaí, e as equipes de malha e tênis de mesa, que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, venceram as partidas do campeonato, até esta segunda-feira (9). Os Jori seguem até quinta-feira, 12 de dezembro.

A equipe de malha enfrentou, nesta segunda-feira (9), os times de São José do Rio Preto e São Sebastião e venceu, os atletas, por 20 a zero e 42 a 40, respectivamente.

A equipe de malha é formada pelos atletas: Adão Antunes de Oliveira; Fernandes Arona Martins; e José Aparecido de Souza. O técnico é o Adenir dos Santos.

A representante de Americana no tênis de mesa, Ana Maria Ferrari, também competiu nesta segunda-feira. Ela enfrentou a atleta de Sertãozinho e venceu por dois sets a zero. Outra disputa foi contra a representante de Fernandópolis e também venceu por dois a zero. No domingo, Ana competiu na modalidade e venceu por dois a zero a atleta de Ourinhos.


"Estamos muitos felizes com os resultados. O esforço de cada um deles está sendo recompensado", comentou a chefe da delegação, Andrea Piscitelli.

A delegação de Americana conta com oito pessoas, entre atletas e equipe de apoio. Americana participará das modalidades de tênis de mesa feminino; malha masculino; e xadrez masculino.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Dicas para não passar mal na corrida ao ar livre


SB divulga calendário esportivo de 2020


3ª Copa Sudeste de Kart será em Nova Odessa


Internacional e Corinthians avançam na Copa São Paulo


Knockout Run: nova modalidade de corrida



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza