Esporte

AM: Handebol feminino conquista prata na Liga Estadual

Time competiu contra o time de Bauru

Publicado em 2019-11-12 12:54:11 Atualizado em 2019-11-12 12:54:38 (196 visualizações)

A equipe de handebol feminino, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, competiu a final da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), contra o time de Bauru, mas perdeu a partida, ficando com a medalha de prata do campeonato. O jogo aconteceu no sábado (9), na Praça de Esportes "Aristides Pisoni", no Jardim Ipiranga. O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, e o vereador Thiago Martins, acompanharam a partida final.

"Fizemos um jogo bom, equilibrado, mas o time adversário venceu. Para nós, já foi uma grande vitória porque fazia dois anos que não disputávamos uma final. Sei que cada uma das jogadoras deu o melhor de si", avaliou o professor da equipe, Jurandir Batista, o Didi.

A equipe americanense chegou até a final invicta e é formada pelas atletas: Gabriela (goleira) e Karen (goleira); Jaqueline (armadora), Renata (armadora), Lucia (armadora), Silvia (armadora), e Rita (armadora); Caroline (ponta), Luciane (ponta), e Tita (ponta); Priscila (pivô), Larissa (pivô) e Isabela (pivô).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Com o apoio do Conselho, Gilson Bonaldo vai presidir Rio Branco


Vôlei Renata promove peneira para base neste domingo


Belas do interior apostam na boa forma


Equipes de malha e tênis de mesa vencem adversários nos Jori


Nadar no mar traz benefícios para o corpo e mente



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza