Esporte

Parma F.C é campeão da 3ª Divisão do Amador de Sumaré

A equipe do Parceiros F.C saiu na frente na corrida pelo título

Publicado em 2019-09-10 14:00:03 Atualizado em 2019-09-10 14:00:03 (256 visualizações)

Com gols de Josinaldo Anacleto e Leandro Fernandes o time do Parma F.C sagrou-se campeão da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré. A final acirradíssima foi disputada no último domingo (08/09), no Centro Esportivo Vereador José Pereira, e teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. A equipe do Parceiros F.C saiu na frente na corrida pelo título. O atacante Luis Ricardo abriu o placar para sua equipe ainda no primeiro tempo: 1x0.

No volta dos vestiários, no segundo tempo, o time do Parma F.C voltou determinado e empatou em 1x1. Entrosados, os atletas aproveitaram bem os contra-ataques, e não demorou muito para o Parma F.C marcar mais um. Com o gol de desempate, venceu a partida de virada por 2x1, e ergueu o troféu da competição. Os jogadores comemoraram muito a conquista do título.

A equipe vice-campeã, o Parceiros F.C teve o artilheiro do Campeonato, Luis Ricardo, que marcou 6 gols; e a defesa menos vazada, o goleiro Alexandre Cândido, que sofreu apenas dois gols nesta final, e que numa atitude ímpar repassou o troféu ao goleiro Douglas Henrique, que já era da equipe, mas havia ficado na reserva.

O evento esportivo contou com a presença do vice-prefeito, que responde também pela Secretaria Municipal de Administração e RH, Henrique Stein Sciascio. Representando o prefeito Luiz Dalben, ele fez ainda em campo - juntamente com o secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Rai Stein Sciascio - a premiação aos times campeão e vice, e a entrega dos certificados de acesso à 2ª Divisão aos quatro times semifinalistas. Também esteve presente o vereador Valdir de Oliveira.

“As duas equipes estão de parabéns pelo excelente campeonato. Aproveitamos para parabenizar jogadores e comissão técnica do Parma F.C, do Parceiros F.C, e também aos outros dois times semifinalistas, União Amizade e Torres FC, que conquistaram o acesso à 2ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

As duas equipes finalistas fizeram uma boa campanha no campeonato. O time campeão Parma F.C venceu seis jogos e empatou um; marcou 19 gols e sofreu 5. Já o vice-campeão Parceiros F.C somou cinco vitórias, um empate e uma derrota; fez 14 gols e sofreu apenas os dois da grande final. “Os times fizeram uma campanha brilhante. Estão de parabéns, principalmente pelo ‘fair play’, jogadas espetaculares, belos dribles e gols”, comemorou Henrique Stein Sciascio.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Brasileiras conquistam ouro e prata no Mundial de Skate Street


Judocas de Americana conquistam medalhas na Copa Amizade


Cinco jogos movimentaram o Brasileiro neste domingo


Palmeiras vence 4a seguida e 'caça' Flamengo


Piloto de Americana vence no 1º dia do Rally Rota SC



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza