Esporte

São Paulo cai no Sul e Palmeiras se da bem com Mano

Verdão virou pra cima do Goiás

Publicado em 2019-09-08 09:16:32 Atualizado em 2019-09-08 09:16:32 (267 visualizações)

Mesmo com a equipe alternativa em campo, o Internacional soube aproveitar o fator casa e venceu o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste sábado, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Internacional na quinta colocação do certame nacional, com 30 pontos. O Tricolor, que luta na parte superior da tabela, estacionou nos 31 tentos, na quarta posição e pode cair na tabela com a sequência dos jogos.

PALMEIRAS- No primeiro jogo de Mano Menezes como técnico do clube, o Palmeiras venceu o Goiás de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada, neste sábado (07), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi movimentado e emocionante até o apito final. Os goianos saíram na frente no primeiro tempo, com Rafael Vaz. O Maior Campeão do Brasil, porém, pressionou e conseguiu empatar no gol de Willian, na segunda etapa. A vitória veio nos últimos minutos, com chute de Gustavo Scarpa.

A equipe subiu para a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 33 pontos conquistados, mesmo tendo um jogo a menos – a partida contra o Fluminense, da 16ª rodada, foi adiada para terça-feira (10). O líder é o Flamengo, com 39 pontos, e o Santos ocupa o segundo lugar na classificação, com 36.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Judocas de Americana conquistam medalhas na Copa Amizade


Cinco jogos movimentaram o Brasileiro neste domingo


Palmeiras vence 4a seguida e 'caça' Flamengo


Piloto de Americana vence no 1º dia do Rally Rota SC


JeepFest este fim de semana



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza