Esporte

SB sedia estadual de futebol das guardas municipais

Deve reunir 20 times

Publicado em 2019-07-12 16:00:03 Atualizado em 2019-07-12 16:00:03 (254 visualizações)

O Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães recebe neste sábado (13) a abertura do Campeonato Estadual de Futebol das Guardas Municipais. A 24ª edição da competição terá início às 8h30, com cerimônia envolvendo os elencos e corporações de Santa Bárbara d'Oeste, Americana, Sumaré, Campinas, Indaiatuba e Rio Claro. A edição 2019 do campeonato reunirá 20 times de todo o Estado de São Paulo.

Após a abertura, a equipe da Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste fará a sua estreia contra Indaiatuba, às 10 horas, no Estádio Antônio Guimarães. Ainda na rodada inaugural, o Centro Esportivo Municipal "Claudemir Martin Daniel - Mirzinho Daniel", no Jardim São Francisco, será palco do confronto entre Campinas e Americana, enquanto o Centro Esportivo Municipal "José Aparecido Rocha", no Laudissi, receberá o duelo entre Sumaré e Rio Claro. Todos os jogos do sábado serão às 10 horas.

Nas próximas rodadas, a equipe de Santa Bárbara d'Oeste mandará seus jogos no "Mirzinho Daniel". A Guarda Civil Municipal barbarense é a atual campeã da competição -  Em 2018, o time conquistou o título inédito, com campanha de oito vitórias, três empates e duas derrotas, goleiro menos vazado (GCM Ferreira) e o vice-artilheiro e jogador revelação do campeonato (GCM Gusmão). A equipe é comandada pelo técnico Cícero Dias e o auxiliar Vagner Almeida. O time conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

O Campeonato Estadual de Futebol das Guardas Municipais reúne os times de Santa Bárbara d'Oeste, Campinas, Rio Claro, Americana, Sumaré, Indaiatuba, Sorocaba, Piracicaba, Hortolândia, Praia Grande, Guarujá, Santa do Parnaíba, Paulínia, Osasco, São José dos Campos, Jacareí, São Caetano do Sul, Embu das Artes, Itaquaquecetuba e São Paulo. 

Mais informações sobre o regulamento e a tabela da competição podem ser obtidas no site da Seme, no link: www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/campeonato/futebol/guardas-municipais.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Corinthians arranca empate com Flamengo


Ceará bate Palmeiras e cai invencibilidade


NO tem zumba beneficente nesse domingo


Gabriel Medina vence etapa sul-africana do mundial de surfe


Tino Marcos pede licença da Globo até o fim do ano



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza