Esporte

Handebol masculino se despede dos Jogos Regionais

Equipe perdeu de 23 a 14 do time de Mococa

Publicado em 2019-07-11 12:42:29 Atualizado em 2019-07-11 12:42:29 (175 visualizações)

A equipe masculina (até 20 anos) de handebol de Americana perdeu de 23 a 14 do time de Mococa e se despede da 63ª edição dos Jogos Regionais. A competição aconteceu, na noite desta quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes "Rodrigo Benazzi" - Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230 - bairro Colina).

"Apesar de não termos conquistado medalhas, faço uma avaliação positiva da competição, porque nossa equipe é muito nova e muitos dos nossos atletas estão jogando duas categorias acima da idade deles. Esta é a primeira competição oficial, de alto nível, da maioria deles. Quero agradecer aos pais pelo apoio, a todos aqueles que vieram torcer pelos meninos durante os Jogos Regionais e ainda agradecer aqueles que acreditam em cada um dos jogadores e no nosso trabalho", disse o técnico, Márcio Broggio, o Marcinho.

O técnico agradece aos apoiadores e patrocinadores do handebol masculino de Americana: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude; Novak Brasil; Faculdades Anhanguera (polo Americana); Clínica Tonelli de ortopedia; Hotel Atlanta; e Bolsavel.

A equipe estreou nos Jogos Regionais, na segunda-feira (8), e perdeu para o time de São José do Rio Pardo, de 24 a 19. Na terça-feira (9), os americanenses venceram o time de Bragança Paulista, por 28 a 21.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Corinthians arranca empate com Flamengo


Ceará bate Palmeiras e cai invencibilidade


NO tem zumba beneficente nesse domingo


Gabriel Medina vence etapa sul-africana do mundial de surfe


Tino Marcos pede licença da Globo até o fim do ano



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza