Esporte

SB: Basquete Masculino vence e segue rumo às quartas

Campeonato da Liga Metropolitana

Publicado em 2019-06-11 14:00:03 Atualizado em 2019-06-12 17:12:59 (301 visualizações)

O Basquete Masculino de Santa Bárbara d'Oeste conquistou mais uma vitória no Campeonato da Liga Metropolitana. No sábado (8), no Centro Esportivo Municipal "Claudemir Martim Daniel - Mirzinho", no São Francisco, o time venceu o Arremesso Certo, de Rio Claro – até então invicta, por 72 a 64. Agora, o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) tem cinco vitórias e duas derrotas na competição.

O destaque do jogo, eleito pela Liga Metropolitana, foi o armador Luizinho, que anotou 25 pontos. Também atuaram, os armadores André, Rafael Ferraz e Willian, além dos alas Rodolfo e Henrique e os pivôs Paulão, Lucas Guassi e Davison. O elenco é comandado pelo técnico Cléo Almeida.

"Foi um jogo de superação, com inúmeras dificuldades. Mesmo desfalcados, mostramos força e união. Como uma verdadeira equipe, com superação e dedicação. Com isso, conseguimos equilibrar a defesa e atacar com agressividade", disse o técnico Cléo Almeida. "Essa vitória nos coloca a um passo da classificação para os playoffs", ressaltou o comandante.

O próximo compromisso da equipe será no dia 23, às 11 horas, no Ginásio Municipal de Paulínia, em duelo contra o time de Itapira. A competição é realizada pela Liga Metropolitana de Basquete. Datas, horários e locais das partidas podem sofrer alterações.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

JeepFest este fim de semana


Nove jogadores do Brasileirão são convocados para sub-23


Psicólogo tem papel de destaque nos 'e-Sports'


Final da Copa Americana sabadão


Corinthians da vexame e cai pro pequeno Del Valle



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza