Esporte

Três americanenses embarcam para Mundial de Kung-Fu na China

Atletas representarão o Brasil e Americana na maior competição do esporte no mundo

Publicado em 2019-06-10 17:44:51 Atualizado em 2019-06-10 17:44:51 (334 visualizações)

Três americanenses seguem rumo a China nesta semana e compõe a Seleção Brasileira de Kungfu Tradicional para representar o Brasil no 8th World Kungfu Championship, na cidade de Emeishan, de 13 a 18 de junho, com a presença de 2500 atletas. Cada atleta participará de 2 categorias, sendo 1 de mãos livres e 1 de armas.

A Associação Bien-Hoo terá o Prof. José Carlos Barbosa, que é patrocinado pelo Via Direta Shopping das Fábricas, que irá participar peça sexta vez do Mundial e já participou, também, duas vezes do Zhengzhou International Shaolin Kungfu Festival. Em 14 medalhas disputadas, Barbosa conquistou 12 sendo 2 primeiros, 5 segundos e 5 terceiros lugares.

A Família Hu terá, pela primeira vez no Mundial na China, os atletas Simone Mara Giraldi e Marcelo Vinicius Giraldi de Oliveira. Eles já participaram de campeonato internacional, como o Sul-americano no Uruguai em 2018, onde conquistaram ótimas colocações.

"Estou muito feliz por mais uma vez poder representar nosso país e também Americana em um dos maiores campeonato de Kung-Fu Mundial. Lá estarão reunidos os melhores atletas do esporte, numa competição de alta qualidade a qual cada ano aumenta o nível de competição de cada um e também a quantidade de competidores. Treinamos muito para fazer parte desta seleção, nós estamos preparados para este evento e esperamos voltar da China com ótimos resultados", disse Barbosa.

 Agradeço muito ao meu patrocinador, Shopping Via Direta, que sempre acredita em mim e me auxilia em todos os campeonatos desde 2015 e também ao Profº Igor da BioCorpus Academia pelo apoio desde 2008. Simone e Marcelo agradecem aos patrocinadores C4 Locações de Equipamentos e Criativa Materiais para Laboratórios, pois possibilitaram a realização de sonhos.

"Tenham a certeza que estaremos lutando e muita para uma colocação neste Mundial. Nosso muito obrigado a todos os patrocinadores", finalizou Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

JeepFest este fim de semana


Nove jogadores do Brasileirão são convocados para sub-23


Psicólogo tem papel de destaque nos 'e-Sports'


Final da Copa Americana sabadão


Corinthians da vexame e cai pro pequeno Del Valle



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza