Esporte

Sumaré sedia XI Copa Brasil de Futebol de Amputados

A partir desta quinta-feira

Publicado em 2019-04-18 10:08:12 Atualizado em 2019-04-18 10:08:12 (406 visualizações)

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré e da ADC Villares Metals, começará nesta quinta-feira, dia 18, a XI Copa do Brasil de Futebol de Amputados, sediada totalmente na cidade. A abertura do campeonato será às 9 horas, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, região central. A entrada é gratuita. Promovida pela Associação Brasileira de Desportos de Deficientes Físicos (ABDDF), o torneio seguirá até o dia 21 de abril e contará com a participação de 9 equipes e de 160 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Participarão da Copa os times Corinthians (São Paulo) – atual tetracampeão -, Adfego (Goiás), AMDA (Minas Gerais), ASSAMA (Paraná), Associação Atlética Aparecidense (Goiás), Ponte Preta (São Paulo), Instituto Só Vida (São Paulo), Pantanal Esporte Clube (Mato Grosso) e Faro Rio das Ostras (Rio de Janeiro).

Além do Centro Esportivo, os jogos do torneio acontecerão no Clube da ADC Villares Metals, no Jardim Viel, e na Área Recreativa da Associação dos Servidores, no Parque Franceschini. Haverá trouféus para os três primeiros colocados, troféus para destaques individuais e medalhas para os jogadores.

“É com grande alegria que Sumaré recebe este ano a Copa do Brasil de Futebol de Amputados, uma competição que une a paixão pelo esporte e a inclusão dos atletas com deficiência! Estamos de portas abertas para apoiar toda ação e iniciativa que promova a qualidade de vida e deixamos a Administração à disposição para oferecer todo auxílio e assistência que a organização do evento e os atletas precisarem”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Aos 40, baiana fala de e mostra boa forma


Domingo de sol com rolimã, Gago e Maine


São Paulo vence com gol do estreante Dani Alves


Palmeiras cede empate no fim pro Grêmio


Morena quer ser nova musa do Palmeiras



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza