Esporte

Arena R3 é campeão do Futsal da 2ª divisão

Confira o elenco dos finalistas

Publicado em 2019-04-17 08:00:03 Atualizado em 2019-04-17 08:00:03 (380 visualizações)

O Arena R3 é o campeão do Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A decisão aconteceu na última sexta-feira (12), no Ginásio Municipal "Djaniro Pedroso", no Centro, e o título veio após vitória por 10 a 8 sobre o time do São Fernando.

A equipe foi campeã invicta, com oito vitórias, 95 gols marcados e 17 sofridos. O time também contou com o artilheiro da competição, o atleta Mateus Cardoso, com 22 gols, também goleiro menos vazado, Lucas Nascimento Santos.

Além de Arena R3 e São Fernando, também conquistaram acesso para a elite em 2019, as equipes Zabani, Fluminense, Milionários e Turma do Danone.

Confira o elenco dos finalistas:

Arena R3
Cesar Sgobbi, Cléber dos Santos, Adyan dos Santos, Luigi Marcello, Luís Alcade, Leandro Cardoso, Willian de Figueiredo, Jeferson Alves, Lucas Barros, Mateus Ferro Cardoso, Vinícius dos Santos e Lucas Nascimento Santos

São Fernando
Felipe da Silva, Rodrigo Latão, Ivan Carlos Rondino, Romário Luiz de Souza, Bruno Brito Rodrigues, Charles Willian da Silva, Lucas José, Geovane dos Santos, Valter de Oliveira Junior, Yego Paes Elias, Vinícius Moreno de Souza e José Pedro Neto.

Semifinais da 1ª divisão

Nesta segunda-feira (15) serão disputadas as semifinais do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão. Guarani e Fut de Quarta jogam às 19h30, enquanto Padoca e RB Esportes duelam às 20h15. As partidas ocorrem no "Djaniro".

Mais informações sobre competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site oficial da Secretaria de Esportes: http://www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Aos 40, baiana fala de e mostra boa forma


Domingo de sol com rolimã, Gago e Maine


São Paulo vence com gol do estreante Dani Alves


Palmeiras cede empate no fim pro Grêmio


Morena quer ser nova musa do Palmeiras



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza