Esporte

Quartas da Champions. Veja 'jogões'

Barcelona e Liverpool

Publicado em 2019-03-15 14:28:56 Atualizado em 2019-03-15 14:28:56 (330 visualizações)

Sorteados em chaves opostas da Liga dos Campeões pela Uefa na manhã desta sexta-feira, 15, Barcelona e Juventus só poderão se encontrar em uma eventual final, na cidade de Madri. A partida colocaria frente a frente novamente os dois maiores craques do planeta, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dez anos depois da única vez em que se cruzaram em uma decisão de Champions.

Em 2009, o Barcelona, de Messi, e o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, decidiram o título no estádio Olímpico de Roma. O clube inglês era o atual campeão do torneio (havia eliminado o próprio Barça de Messi na semifinal anterior) e Cristiano ostentava o título de melhor jogador do mundo pela primeira vez. Do outro lado, Messi lutava por seu primeiro título de Liga dos Campeões como protagonista.

O United chegou à decisão invicto, enquanto o Barcelona vinha de goleadas convincentes contra Lyon e Bayern de Munique nas fases mata-mata, e apenas uma derrota em todo o torneio, no Camp Nou, para o Shakhtar Donetsk por 3 a 2.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Copa 2022 com 32 time. Fim dos 48


Life Fitness e Smart Fit parceria equipando 450 academias


8ª edição da Copa Matão chega às semifinais


Seleção brasileira inicia hoje preparação para a Copa América


NO: Natação e dominó garantem ouro para no Jori 2019



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza