Esporte

Quartas da Champions. Veja 'jogões'

Barcelona e Liverpool

Publicado em 2019-03-15 14:28:56 Atualizado em 2019-03-15 14:28:56 (163 visualizações)

Sorteados em chaves opostas da Liga dos Campeões pela Uefa na manhã desta sexta-feira, 15, Barcelona e Juventus só poderão se encontrar em uma eventual final, na cidade de Madri. A partida colocaria frente a frente novamente os dois maiores craques do planeta, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dez anos depois da única vez em que se cruzaram em uma decisão de Champions.

Em 2009, o Barcelona, de Messi, e o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, decidiram o título no estádio Olímpico de Roma. O clube inglês era o atual campeão do torneio (havia eliminado o próprio Barça de Messi na semifinal anterior) e Cristiano ostentava o título de melhor jogador do mundo pela primeira vez. Do outro lado, Messi lutava por seu primeiro título de Liga dos Campeões como protagonista.

O United chegou à decisão invicto, enquanto o Barcelona vinha de goleadas convincentes contra Lyon e Bayern de Munique nas fases mata-mata, e apenas uma derrota em todo o torneio, no Camp Nou, para o Shakhtar Donetsk por 3 a 2.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Copa Terceirão volta em maio


Pé de Chumbo. Théo Trevisani vence na abertura


Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023


Gata do Flamengo planeja ensaio nu em estádio


Festival de gols em Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza