Esporte

Paraná cobra retomada das obras da pista de skate do Zanaga

Juninho Dias na cola

Publicado em 2019-03-11 17:10:00 Atualizado em 2019-03-11 17:10:00 (354 visualizações)

Em reunião realizada na semana passada, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, reforçou com as empresas responsáveis a conclusão das obras iniciadas em espaços esportivos da cidade, como a construção da pista de skate na Praça de Esportes “Profº. Roberto Pollati”, no bairro Antonio Zanaga, e a modernização da infraestrutura no Esporte Recreativo de Lazer, no bairro Cidade Jardim.

Com a presença também de representantes das secretarias de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos e do vereador Juninho Dias, Paraná explicou a cobrança. “Considero esta reunião extremamente essencial para o esporte, pois são obras de suma importância para as modalidades e Americana só tem a ganhar com entrega desses espaços”, disse.

O secretário de Esportes solicitou às empresas esclarecimentos sobre as reformas já feitas, um cronograma de execução das obras atualizado, além de estabelecer a retomada imediata dos serviços. Alinhada à programação entre o poder público e as empresas, as partes irão retomar as obras, de acordo com o convênio e o projeto de cada local. Paraná informou ainda que uma força tarefa entre administração municipal e as empresas foi instituída, com o objetivo de entregar os espaços o mais breve possível para a população.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Copa Terceirão volta em maio


Pé de Chumbo. Théo Trevisani vence na abertura


Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023


Gata do Flamengo planeja ensaio nu em estádio


Festival de gols em Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza