Esporte

Copa Metropolitana: Picerno estreia com goleada

Publicado em 2019-03-11 16:12:39 Atualizado em 2019-03-11 16:12:39 (338 visualizações)

Vice-campeão da competição, o Unidos da Vila Picerno estreou na 20ª Copa Metropolitana de Futebol Amador neste domingo, dia 10, com goleada: 5 a 0 em cima do Barcelona, de Hortolândia. Já as outras duas equipes de Sumaré – União Bandeirantes e Família Unida – iniciaram o campeonato não muito bem, amargando suas primeiras derrotas.

Unidos da Vila Picerno e União Bandeirantes jogaram em casa, no Centro Esportivo de Sumaré. Enquanto o UDV goleou, o União Bandeirantes perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0 para o River CDHU, time campineiro. Já o Família Unida fez sua estreia fora: foi à Campinas enfrentar o Parque Anhumas e perdeu por 2 a 1.

A competição continua no próximo fim de semana e a tabela dos jogos será divulgada no site da Liredep (Liga Regional Desportiva Paulista), organizadora da copa. O endereço é www.liredep.com.br.
              
A 20ª Copa Metropolitana conta com 16 equipes de diversas cidades da região, como Sumaré, Hortolândia, Campinas e Santa Bárbara d’Oeste. Os 16 times estão divididos em quatro  grupos e, na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em dois turnos. Os três melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, que terá 12 times. Aí começa o mata-mata. A competição prossegue desta forma até as semifinais e, depois, a grande final. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Copa Terceirão volta em maio


Pé de Chumbo. Théo Trevisani vence na abertura


Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023


Gata do Flamengo planeja ensaio nu em estádio


Festival de gols em Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza