Esporte

União Barbarense da vexame na Copinha

Mesmo sede, deixa torneio com 0 pontos

Publicado em 2019-01-09 21:32:04 Atualizado em 2019-01-09 21:32:04 (432 visualizações)

A equipe sub-20 do Vitória entrou em campo na tarde desta quarta-feira (9) para enfrentar o União Barbarense e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Edson, que classificou o Leão para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na segunda colocação e enfrentará o primeiro do grupo 13, que tem o Palmeiras na liderança momentânea com 6 pontos ganhos, seguido de XV de Piracicaba e Galvez, ambos com 3 pontos e se enfrentarão ainda nesta quinta-feira. 

O União Barbarense, que voltou a ser sede da competição após 13 anos, encerrou sua participação nesta edição sem pontuar e mantém o tabu de jamais ter avançado da 1ª fase do torneio. A despedida aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 09, no Estádio Antonio Guimarães, quando o Alvinegro, que precisava vencer por vantagem superior a quatro gols para classificar, perdeu para o Vitória, da Bahia, por 1 a 0, tento anotado por Edson, aos 42 minutos da etapa final. 

Três jogos, com três derrotas, apenas um gol pró e seis contra, marcaram a campanha do União na Copinha. Neste último jogo, em meio a uma certa monotonia, chamou a atenção a discussão entre o atacante Victor Bahia e os torcedores, quando o camisa 9 unionista foi substituído. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Musa fitness fica 'escultural' pra competições


Platini é preso em investigação de suborno


Vídeo divulga Encontro de Rolimãs em Americana


Resultados ajudam Brasil na Copa de Fut Feminino


Argentina de Messi cai pra Colômbia



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza