Esporte

União Barbarense da vexame na Copinha

Mesmo sede, deixa torneio com 0 pontos

Publicado em 2019-01-09 21:32:04 Atualizado em 2019-01-09 21:32:04 (402 visualizações)

A equipe sub-20 do Vitória entrou em campo na tarde desta quarta-feira (9) para enfrentar o União Barbarense e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Edson, que classificou o Leão para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na segunda colocação e enfrentará o primeiro do grupo 13, que tem o Palmeiras na liderança momentânea com 6 pontos ganhos, seguido de XV de Piracicaba e Galvez, ambos com 3 pontos e se enfrentarão ainda nesta quinta-feira. 

O União Barbarense, que voltou a ser sede da competição após 13 anos, encerrou sua participação nesta edição sem pontuar e mantém o tabu de jamais ter avançado da 1ª fase do torneio. A despedida aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 09, no Estádio Antonio Guimarães, quando o Alvinegro, que precisava vencer por vantagem superior a quatro gols para classificar, perdeu para o Vitória, da Bahia, por 1 a 0, tento anotado por Edson, aos 42 minutos da etapa final. 

Três jogos, com três derrotas, apenas um gol pró e seis contra, marcaram a campanha do União na Copinha. Neste último jogo, em meio a uma certa monotonia, chamou a atenção a discussão entre o atacante Victor Bahia e os torcedores, quando o camisa 9 unionista foi substituído. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023


Gata do Flamengo planeja ensaio nu em estádio


Festival de gols em Nova Odessa


Futebol solidário pra ajudar Leo Rodrigues


Stock Car anuncia temporada histórica



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza