Esporte

AM: Ginástica artística fica em terceiro na Liga Intermunicipal

Etapa aconteceu em Salto

Publicado em 2018-10-11 11:00:02 Atualizado em 2018-10-11 11:00:02 (164 visualizações)
Com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, a equipe de ginástica artística de Americana conquistou no último final de semana, na cidade de Salto, o terceiro lugar na quarta e última etapa da Liga Intermunicipal Pré-Infantil e Infantil. O time é formado pelas jovens Aline Silva Trindade, Gabriela de Mário Duzzi, Giovana Leitão de Carvalho, Isabella Campanha Ferreira e Maria Isabel Barbosa. As categorias Pré-Infantil B são destinadas para meninas de 8 a 10 anos e infantil B e C abrangem atletas de 11 a 13 anos.
 
O terceiro lugar foi conquistado pelas atletas da categoria infantil B e, na disputa por aparelhos, Aline da Silva Trindade subiu ao pódio no salto, como segunda colocada.

Na classificatória Pré-Infantil B, Americana também teve bom resultado com Gabriela Russo Iwamoto e Sophia Weisberg, que alcançaram a quarta e a quinta posição no salto, respectivamente. Na infantil C, Ana Laura Freguglia Baldino conquistou a medalha de prata no salto e na paralela. Ana terminou o campeonato como vice-campeã individual geral.

“Este campeonato teve várias etapas e as meninas sempre mantiveram a garra. Elas estão de parabéns e mesmo com algumas falhas, ficamos contentes com o resultado. Vamos continuar treinando e nossa próxima disputa será nos Jogos Abertos do Interior, em novembro”, disse a técnica Marinilse Scanavacki, a Pingo, que comanda a equipe ao lado de Diara Lida.

 
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Palmeiras e Santos ficam no 0-0


Vôlei Renata se impõe no Taquaral e sobe na Superliga


R Willians vai patrocinar Rio Branco


ESPN vai transmitir LBF CAIXA 2019


Americana sedia Copa Brasil de Badmington



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza