Esporte

Cruzeiro abre vantagem na final da Copa do Brasil

Corinthians não segurou e Thiago Neves brilhou

Publicado em 2018-10-11 06:21:27 Atualizado em 2018-10-11 06:21:27 (129 visualizações)

Foto Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Cruzeiro mostrou a força de time copeiro e impôs seu melhor futebol sobre o Corinthians para abrir vantagem na primeira partida da final da Copa do Brasil. 

Os paulistas tiveram uma exibição ruim na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na partida de ida da final da Copa. Com dificuldades para criar e salvo por Cássio em algumas oportunidades, deixando o Cruzeiro ter chances claras de ampliar o marcador, o Alvinegro saiu no lucro com a derrota por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Thiago Neves, nos acréscimos da etapa inicial

Com o resultado, o Corinthians, que contou com uma linda festa da torcida para se aguentar em campo. agora precisa vencer por dois gols de diferença em casa para reverter a vantagem adversária e conseguir chegar ao seu quarto título da competição. Do outro lado, os mineiros terão de empatar para segurar o resultado e conquistar o sexto troféu do torneio na sua história, sendo o segundo consecutivo. Vitória simples dos paulistas leva a decisão aos pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Futebol do Servidor Público- Inscrições até sexta


Corinthians perde jogo e título


Brasil bate Argentina com gol nos acréscimos


Piratas Rugby estreia na League 13 Brasil


Torneio de Judô envolve participantes de projeto social



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza