Esporte

Central Melqui retorna ao Vôlei Renata

Vira reforço para Superliga

Publicado em 2018-10-10 10:00:02 Atualizado em 2018-10-10 10:00:02 (61 visualizações)

O Vôlei Renata ganhou um reforço velho conhecido para o restante da temporada. Formado nas categorias de base do time campineiro, o central Melqui retorna de empréstimo após a disputa do Campeonato Paulista por Atibaia e se junta ao restante do elenco comandado pelo técnico Horácio Dileo para a Superliga Masculina.

Natural de Santa Catarina, Melqui chegou ao projeto campineiro em 2015 através da peneira e faturou o título estadual sub-19 logo na chegada. No ano seguinte, o central subiu ao time juvenil e desde então faz parte do elenco adulto. Nesta temporada, ele disputará a terceira Superliga da carreira.

"O Melqui é um menino que desenvolvemos aqui e tem nos ajudado muito nas últimas temporadas. Então vimos a possibilidade de ele adquirir experiência e ritmo jogando o Campeonato Paulista por outra equipe. Tenho certeza que ele vai contribuir para o crescimento do time", comentou André Heller, coordenador técnico do Vôlei Renata.

"Foi uma grande experiência. Entrar em quadra, jogar, estar sempre em ritmo. Agora como adulto, chego para brigar por uma posição e tentar ajudar o time o máximo posição", acrescentou Melqui, que está treinando há duas semanas no Vôlei Renata.

Além do central Melqui, o Vôlei Renata deve ter um retorno importante para a estreia da Superliga. O oposto Felipe Banderó, que passou por uma cirurgia no nariz durante o Paulista, está treinando fisicamente e iniciou contato com bola. A expectativa é que na próxima semana, o camisa 18 esteja totalmente apto para treinar com o restante da equipe.

O Vôlei Renata estreia na Superliga contra o Sada/Cruzeiro, no próximo dia 24 (quarta-feira), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Futebol do Servidor Público- Inscrições até sexta


Corinthians perde jogo e título


Brasil bate Argentina com gol nos acréscimos


Piratas Rugby estreia na League 13 Brasil


Torneio de Judô envolve participantes de projeto social



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza