Esporte

Tivoli vai ter troca troca de figurinha

Área exclusiva

Publicado em 2018-04-19 10:49:42 Atualizado em 2018-04-19 10:49:42 (498 visualizações)

Os fãs de futebol agora têm um local exclusivo no Tivoli Shopping para trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2018. O espaço, localizado em frente à loja Hering Kids, funciona todos os dias de maneira gratuita e continuará aberto até o fim do torneio mundial.

“A intenção do espaço é promover a integração entre pessoas de diversas idades na busca de figurinhas raras e de jogadores mais populares, já que colecionar o álbum é um hobby que passa de geração em geração. Além disso, os frequentadores também poderão diminuir a ansiedade para o início da Copa, cuja abertura será no dia 14 de junho”, destaca a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Os pacotinhos, que vêm com cinco figurinhas cada, poderão ser adquiridos no centro de compras na loja de brinquedos Zanini Kids, junto com o álbum. Já a Livraria Nobel, na área da Expansão do Shopping, está vendendo o livro “Guia Politicamente Incorreto da História do Futebol”, que aborda, entre outros temas, as Copas e aguarda receber, até o fim do mês, pacotinhos e álbuns para a comercialização.

O álbum deste ano tem 682 cromos, 43 a mais do que havia em 2014. São 20 figurinhas para cada time, diferentemente das 19 da Copa anterior. Outras novidades são a presença de pôsters das cidades sedes e a página final, área reservada para as “lendas” das edições anteriores, com os campeões e os jogadores mais importantes de toda a competição. Um dos cromos mais raros, por sinal, é o brilhante de Pelé, jogador com mais títulos na Copa: 1958, 1962, 1970.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Diva Fitness defende uva passa na ceia de natal


Minobol de S.Bárbara conquista título na praia


Vôlei Renata cai fora de casa de novo


AM: Judocas da escolinha trocam de faixa e são premiados


Futsal 'das Mina' tricampeão da Liga Campineira



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza