Esporte

Amador: União Bom Retiro e Fumaça fazem final

Disputam o título da 1ª divisão

Publicado em 2017-11-15 14:42:20 Atualizado em 2017-11-15 14:42:20 (1545 visualizações)

Está definida a final da 1ª divisão do Campeonato Amador de Sumaré: União Bom Retiro e Fumaça disputam o título no próximo domingo, dia 19. O jogo acontece no Centro Esportivo, região central, a partir das 10h. A entrada é livre e gratuita e toda a população está convidada a participar, principalmente os homens da cidade, que terão à disposição no local a Tenda Azul – com orientações sobre prevenção ao câncer de próstata e outras doenças que acometem o público masculino.

As semifinais aconteceram no último domingo, dia 12, e atraíram mais de mil pessoas nos campos municipais. No Centro Esportivo, o União Bom Retiro passou pelo Nacional vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0. A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, com poucas chances de gols para os dois lados. Na segunda etapa, as equipes voltaram com mais disposição. O União Bom Retiro abriu o placar aos 30 minutos e soube segurar a pressão do Nacional, que tentava o empate para levar a decisão para os pênaltis.

Já no Matão, o placar entre Fumaça e Camarões foi mais elástico: 4 a 2. O Camarões saiu na frente e teve chances de ampliar, mas desperdiçou. O Fumaça reagiu e virou o jogo ainda na primeira etapa – 2 a 1. No decorrer do segundo tempo, aumentou o marcador para 4 a 2, com destaque para o jogador Branquinho, que marcou três dos quatro gols do Fumaça, todos de cabeça.

2ª DIVISÃO- A final da 2ª Divisão também foi definida no último fim de semana: disputam a taça Meninos da Vila e EC Ipiranga. Os Meninos da Vila não tomaram conhecimento do Colorado e venceram com tranquilidade por 3 a 0. Já o EC Ipiranga conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o União Bandeirantes. A final também acontece no domingo, dia 19, às 8h, no Centro Esportivo – antes da decisão da divisão de elite.

“Certamente serão duas finais emocionantes, entre equipes muito bem preparadas. Todos os moradores estão convidados a participar, levar sua torcida e incentivar nossos atletas”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, s/nº, Vila Yolanda Costa e Silva.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Débora Santos exibe corpão e cinturinha


SM: Campeonato Amador tem início este sábado


São Manoel e Guarapari se classificam na 'Terceirinha'


Badminton terá projeto para aulas gratuitas


Turma e América decidem 4ª Divisão do Futebol Amador



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza