Economia

Prefeito anuncia novo empreendimento em Sumaré

Publicado em 2020-02-13 17:50:04 Atualizado em 2020-02-13 18:49:14 (305 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do deputado Dirceu Dalben, recebeu nesta tarde, dia 12, a visita dos empresários Messias Júnior e Roberto Cordenonsi para anunciar a implantação de um grande condomínio empresarial e residencial no Parque Emília, região central, contribuindo para a geração de emprego e renda no Município.

O condomínio contará com área comercial, de negócio, para grandes empresas, além do espaço das residências. O empreendimento também contará com um investimento em infraestrutura, implantando um novo arruamento entre as Avenidas da Saudade e Rebouças, ligando o Parque Emília ao Planlto do Sol.

“Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Agradecemos ao seu Roberto e ao Messias Júnior  por acreditarem e confiarem nós, em nosso trabalho, e escolher nossa cidade. Sem dúvidas irá somar muito no futuro promissor de Sumaré”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Parabéns aos comerciantes que investem em Sumaré e confiam na cidade e no prefeito Luiz Dalben. Será mais um empreendimento que vai contribuir com a economia da cidade. Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. É uma cidade com potencial e uma posição estratégica para negócios e é importante essas parcerias com empresários íntegros e que querem o bem da cidade”, comentou o deputado Dirceu Dalben.   

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Shopping reduz tarifa do estacionamento aos domingos


Luandre oferece mais de 150 vagas na indústria em fevereiro


Cai estimativa do mercado financeiro para inflação


Brasileiro investiu R$ 3,3 trilhões em 2019


Inscrições do concurso para professor só até esta quarta



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza