Economia

Suzano com vaga de estágio técnico

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro

Publicado em 2019-10-21 14:40:49 Atualizado em 2019-10-21 16:03:39 (541 visualizações)

A Suzano, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com a edição 2019 do ranking divulgado pela Great Place to Work, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico em sua Unidade na cidade de Limeira (SP). Os estagiários terão a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de profissionais com larga experiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de novembro. A previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

As etapas do processo de seleção contam com um teste online que acontecerá entre os dias 11 e 17 de novembro, já as dinâmicas e entrevistas serão realizadas entre os meses de novembro e dezembro. As etapas presenciais serão realizadas na Unidade da Suzano em Limeira, localizada na Av. Lírio Correa, nº 1465 - Cariobinha, em Limeira.
 

Requisitos
 

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando o 1º ou 2º semestre nos cursos de Mecatrônica, Eletrônica, Instrumentação, Química, Mecânica, Elétrica e/ou outras áreas afins. O estudante também precisa ter conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Dentre os benefícios, o programa oferece convênio médico, refeição na empresa, seguro de vida, bolsa auxílio e ônibus fretado para Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D'Oeste.

Os interessados devem acessar o endereço https://lnkd.in/eiAyA4K e cadastrar o currículo. O link de cadastro também pode ser acessado por meio do QR Code:
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Procon orienta consumidores para compras na Black Friday


Feirão 'Limpa Nome' Caixa em Americana


PAT Americana com 53 vagas disponíveis


Mega-Sena pode pagar hoje R$ 10,5 milhões


3 dicas para se dar bem na Black Friday



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza