Economia

Dalben anuncia loja da Havan em Sumaré

Publicado em 2019-09-10 17:48:40 Atualizado em 2019-09-10 17:48:40 (448 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique Stein e do deputado Dirceu Dalben, anunciou nesta terça-feira, dia 10, a instalação da megaloja Havan em Sumaré. As obras já começaram e a empresa será implantada no prédio onde funcinava o Walmart, na Avenida César Moranza, Vila Santa Terezinha.

“Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. A notícia da vinda da Havan em Sumaré demonstra nosso comprometimento com o setor privado é mais um investimento que realizamos nas pessoas e no futuro promissor da cidade”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Estamos empenhados para facilitar e viabilizar os projetos, pois Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, somos o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. Temos potencial e uma posição estratégica para negócios e trabalhamos amplamente para movimentarmos nossa economia”, disse o vice Henrique Stein, também secretário de Governo.

A primeira loja da rede Havan foi inaugurada em 1986, em Brusque, Santa Catarina. Hoje. São 130 lojas em 17 estados do país. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022. Em breve, informações detalhadas sobre o empeendimento em Sumaré serão divulgadas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Comércio varejista possui mais de 4,8 milhões de negócios


Demanda por crédito do consumidor avançou 5,4% em agosto


Desenvolve S.Bárbara oferece 65 vagas de emprego


Consumo do brasileiro deve crescer até 2% em 2019


Seaac renova acordo com ACIL e 2 associações



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza