Economia

Veja 77 vagas de emprego

Disponíveis na Casa do Trabalhador

Publicado em 2019-01-12 16:00:07 Atualizado em 2019-01-12 16:00:07 (342 visualizações)

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste divulgou 77 vagas de emprego de diversos segmentos. Têm oportunidade para o trabalhador alfabetizado, com ensino fundamental ou médio completo, com graduação, cursos específicos e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O setor está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

No mesmo local, trabalhador e empreendedor podem contar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas de emprego podem ser encerradas sem aviso prévio.


Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Açougueiro, eletricista, encarregada (o) de confecção, instalador de vidros temperados, líder de limpeza, meio oficial marceneiro, operador de motosserra, tapeceiro.
 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Auxiliar de limpeza, caseiro/caseira, cozinheira, fresador ferramenteiro, mecânico diesel, montador mecânico, operador de pá carregadeira.
 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Brunidor, desenvolvedor de WEB, ferramenteiro de moldes, operador de máquina CNC.
 

Vagas que exigem cursos:

1/2 oficial soldador/ soldador: curso de interpretação de desenhos, Caldeireiro: curso na área, Eletricista de manutenção têxtil: curso de elétrica,  Motorista carreteiro: curso MOPP, Oficial de assistência técnica: curso de NR10, NR35 e eletricista, Operador de manufatura (forneiro): curso na área de fundição/siderúrgica e/ou mecânica, Operador de máquina corte FRU têxtil: curso de mecânica, Porteiro (controlador de acesso): curso de informática, Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico, Tosador (a): curso profissionalizante na área.
 

Vagas para graduação:

Analista de PCP, analista de suprimentos, assistente contábil, diretor comercial, estagiário (a), estágio programador de DELPHI, gerente comercial, gestor comercial.
 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar administrativo e jardineiro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Como declarar criptomoedas no Imposto de Renda?


Organis apresenta balanço 2018 do mercado de orgânicos


Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria


Esperado pro 1o sem, concurso Sefaz-DF para na burocracia


Veja 38 vagas de emprego



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza