Economia

Mercado de alocação se aquece em 2019

Por Ivan Panício

Publicado em 2019-01-10 14:46:20 Atualizado em 2019-01-10 14:46:20 (214 visualizações)

Os negócios para 2019 estão seguindo para um caminho tecnológico e o core business da Ewave é tecnologia. Desta forma, Ivan analisa com bons olhos esta inclinação do mercado à tecnologia. O especialista está otimista para 2019 e em especial sobre poder ajudar as empresas brasileiras a crescerem, oferecendo suporte tecnológico e humano para que aumentem seus resultados:

"Queremos construir muito parcerias duradouras com nossos clientes, ajudando-os a se focar na venda, já que estaremos cuidando da estrutura e da mão de obra qualificada para que tenham a tranquilidade necessária. Com diferenciais como elevado nível técnico e rapidez, vamos contribuir para que 2019 seja melhor não só para nós da Ewave, mas para muitas outras empresas presentes no território brasileiro" explica Ivan Panicio, diretor comercial da Ewave do Brasil para São Paulo  e Região Sul..


Terceirização e alocação

A  entrada de Ivan na Ewave coincide com a virada do ano, praticamente. Analisando a alta do mercado brasileiro de terceirização e alocação, Ivan espera um cenário muito positivo para o próximo ano:

"Através de visitas aos nossos clientes, percebi que o mercado está se aquecendo e que há uma perspectiva muito positiva para os próximos anos no Brasil. Este aquecimento gerará crescimento nas vendas, que sucessivamente demandará aumento de mão de obra qualificada".

Neste sentido, Ivan entende que os gestores estão ficando cada vez mais conscientes de que a terceirização e alocação de profissionais é a forma mais rápida, segura e barata de resolver esta demanda.

Quem é  o novo diretor comercial da Ewave?
Acompanhando as mudanças de mercado e de tendências, a Ewave do Brasil reforçou a sua equipe com Ivan Panicio, o novo diretor comercial para operações em São Paulo e Região Sul. Desde muito jovem, Ivan trabalhou e estudou intensamente até chegar no Exército, onde iniciou a sua trajetória profissional como auxiliar administrativo. Seguiu focado na vida acadêmica com diversas oportunidades para lecionar em faculdades do Paraná e Santa Catarina até assumir como diretor de uma delas e ficando por lá por seis anos.

"Nesta função adquiri ótima bagagem e paralelamente assumi como Superintendente de Educação de uma grande instituição. Neste momento de minha carreira me senti encorajado a abrir minha própria empresa de consultoria, mas desejoso de oferecer algo a mais para meus clientes, fui para fora do Brasil, busquei cases nos Estados Unidos e Formação no Canadá. Fechei uma parceria com uma companhia canadense e trouxe ao Brasil uma metodologia inovadora de desenvolvimento. Em breve período de tempo, trouxe boas oportunidades de atender empresas com treinamentos e consultorias, e foi assim que cheguei a Ewave do Brasil."

Ivan iniciou uma consultoria estratégica com pessoas, dando suporte em recursos humanos, apoiando em processos, atendendo gestores de Curitiba, São Paulo e Brasília. Após oito meses de trabalho com bons resultados, recebeu o convite para integrar o time como Diretor Comercial da Ewave cuidando de São Paulo e Sul do Brasil.

"A Ewave tem uma visão disruptiva e pioneira de mercado. Procura sempre estar na vanguarda oferecendo o que tem de melhor e mais inovador para seus clientes. Isso é possível por fazermos parte do Grupo Ewave Israelense e termos acesso ao que tem de mais novo e de ponta em tecnologia e estratégia. Desta forma, sinto-me muito confortável em trabalhar em uma empresa com esta visão pois vem ao encontro de minha própria forma de pensar e atuar. Tenho plena certeza que Ewave crescerá muito nos próximos anos e por meio de uma sólida estratégia aumentará sua capilaridade e conquistará uma fatia ainda maior no mercado brasileiro."
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Quina de São João pode pagar R$ 140 milhões


Paulo Guedes detona Reforma da Câmara


PAT Americana com 44 vagas de emprego


Mega acumula de novo e paga R$115 milhões


Mobimax entra no mercado de energia solar



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza