Economia

"É Pra Já" muda de endereço a partir do dia 1º de outubro

Mudança vai facilitar acesso aos serviços

Publicado em 2018-09-29 18:14:25 Atualizado em 2018-09-30 00:05:35 (811 visualizações)

A partir do dia 1º de outubro, o “É Pra Já” da Prefeitura de Sumaré – espaço que concentra diversos serviços ao trabalhador e ao empreendedor – passa a atender em novo endereço: na Avenida Brasil, nº 201, Jardim Nova Veneza. A mudança visa facilitar o acesso da população aos serviços e também poupar recursos públicos, reduzindo gastos com aluguel do prédio.

No “É Pra Já”, o cidadão encontra serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), MEI (Microempreendedor Individual), do Ministério do Trabalho e Emprego, como a emissão de Carteira de Trabalho, SEBRAE e Banco do Povo. “Todos estes serviços serão oferecidos com a mesma qualidade aos cidadãos, porém em um novo endereço. O prédio é dotado de toda a estrutura necessária e a mudança vai gerar uma economia anual de cerca de R$ 110 mil aos cofres públicos, dinheiro este que poderá ser investido em outras melhorias à população”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo.

“A mudança contribuirá não apenas com a economia de recursos, mas também vem para descentralizar esses serviços tão importantes aos cidadãos, já que a região de Nova Veneza é o centro geográfico da zona urbana do nosso município. Desta forma, a mudança vai facilitar o acesso dos moradores aos serviços oferecidos no ‘É Pra Já’”, completou o prefeito Luiz Dalben.

A mudança já está sendo realizada, mas o atendimento não sofrerá interrupções. Nesta sexta-feira (29), os interessados podem procurar normalmente o “É Pra Já” na Praça das Bandeiras, nº 650, Centro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Suzano eleita uma das 50 empresas mais amadas do Brasil


Confiança do Consumidor avança 12% em 2018


Carreiras militares estão em alta no Brasil


Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 27 milhões


SB abre inscrições para o Programa Super MEI Gestão



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza