Economia

"É Pra Já" muda de endereço a partir do dia 1º de outubro

Mudança vai facilitar acesso aos serviços

Publicado em 2018-09-29 18:14:25 Atualizado em 2018-09-30 00:05:35 (887 visualizações)

A partir do dia 1º de outubro, o “É Pra Já” da Prefeitura de Sumaré – espaço que concentra diversos serviços ao trabalhador e ao empreendedor – passa a atender em novo endereço: na Avenida Brasil, nº 201, Jardim Nova Veneza. A mudança visa facilitar o acesso da população aos serviços e também poupar recursos públicos, reduzindo gastos com aluguel do prédio.

No “É Pra Já”, o cidadão encontra serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), MEI (Microempreendedor Individual), do Ministério do Trabalho e Emprego, como a emissão de Carteira de Trabalho, SEBRAE e Banco do Povo. “Todos estes serviços serão oferecidos com a mesma qualidade aos cidadãos, porém em um novo endereço. O prédio é dotado de toda a estrutura necessária e a mudança vai gerar uma economia anual de cerca de R$ 110 mil aos cofres públicos, dinheiro este que poderá ser investido em outras melhorias à população”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josué Cardozo.

“A mudança contribuirá não apenas com a economia de recursos, mas também vem para descentralizar esses serviços tão importantes aos cidadãos, já que a região de Nova Veneza é o centro geográfico da zona urbana do nosso município. Desta forma, a mudança vai facilitar o acesso dos moradores aos serviços oferecidos no ‘É Pra Já’”, completou o prefeito Luiz Dalben.

A mudança já está sendo realizada, mas o atendimento não sofrerá interrupções. Nesta sexta-feira (29), os interessados podem procurar normalmente o “É Pra Já” na Praça das Bandeiras, nº 650, Centro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Como declarar criptomoedas no Imposto de Renda?


Organis apresenta balanço 2018 do mercado de orgânicos


Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria


Esperado pro 1o sem, concurso Sefaz-DF para na burocracia


Veja 38 vagas de emprego



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza