Economia

São Vicente revitaliza marca

Rede de Supermercados revela novidades de sua nova logo

Publicado em 2018-06-10 18:57:45 Atualizado em 2018-06-10 18:57:45 (459 visualizações)

A rede de Supermercados São Vicente apresenta a nova logo da empresa para os próximos anos. A renovação da identidade da marca coincide com o início das comemorações ao cinquentenário da rede. O lançamento oficial está marcado para esta sexta, dia 08, em todas as mídias digitais, tabloides e também na Festa do Peão de Americana.

Com cinco décadas de existência, esta é a quinta vez que a rede muda o visual. A nova marca traz a sofisticação, a modernidade e fala com todos os públicos. Esta é uma continuidade à estratégia que o São Vicente vem se baseando nos últimos anos, uma rede completa para o cliente, dedicando-se ao bom atendimento aliado aos melhores produtos e preços.

Acompanhando a era digital, a modernização da logo também se fez necessária para a melhor implantação nas mais diversas mídias on e off-line em que o São Vicente está inserido.

O símbolo SV foi redesenhado equilibrando os elementos que caracterizam a marca, além da atualização das fontes utilizadas nas palavras "São Vicente" e "Supermercados", para uma leitura mais harmônica. As cores, vermelho e preto, continuam a fazer parte da marca. Esta nova versão será aplicada em todos os tipos de comunicação com os clientes e colaboradores da rede.

"Com a chegada dos nossos 50 anos, percebemos a necessidade de mudar o visual da logo, que nos acompanha há muito tempo. É sempre um desafio. Agora o nosso cartão de visitas, a nossa cara, está ainda mais moderna e acompanhando as tendências de mercado. Esperamos que nossos clientes aprovem mais essa novidade", disse o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Vendas no Instagram impulsionam comércio


Com falta de chuva, tarifa vermelha pode perdurar até 2019


Veja 77 vagas de emprego


Internet inova mercado de carro usado


Curso gratuito para fazer pão de mel



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza